A Oração é um Canal de Comunicação

Por: Ricardo Chioro – Riath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres Ascensos)

A oração serve para nos comunicarmos com o que é bom, elevado e espiritual.

Algumas religiões oram por orar, sem um objetivo, que seja agradecer ou pedir, só que é usado um canal de comunicação sem que tenha o que comunicar.

Podemos orar, pedir o que quisermos, agradecer o que quisermos, pois o que é elevado nos escuta, então estamos fazendo esses seres bons perderem seus tempos.

Podemos rezar, pedir evolução espiritual, espiritualidade, mas se formos orar com esse intuito não rezem qualquer coisa, rezem pedindo o que querem, sejam objetivos.

O pai nosso é uma invocação, depois de rezá-lo peça o que você deseja, seja proteção, um emprego melhor, ficar bem e etc.

Se forem rezar para evoluir podem pedir, não é necessário mais de uma vez por dia, se quiser realizar uma pratica de autoconhecimento ao invés de ficar usando esse canal de comunicação sem pedir nada, ou sem mandar uma mensagem para um ente querido que esteja do outro lado, nós indicamos nossa pratica com mandalas no endereço: http://an.locaweb.com.br/Webindependente/esoterismo/mandalas.htm

Não deixe de ver a forma correta de fazer o exercício, use-o conforme indicamos.

Também temos outros exercícios para sua evolução no endereço: http://an.locaweb.com.br/Webindependente/esoterismo/novostextos/Uma%20Pratica%20Similar%20ao%20Evangelho%20no%20Lar%20para%20Autoconhecimento.htm, http://an.locaweb.com.br/Webindependente/esoterismo/metafisica/exerciciodoperdao.htm, entre outros.  

Quando rezar pense em cada palavra que é dita ou pensada, não o faça de forma automática porque não assim não funcionará.

A atenção e o pensamento no que é dito é o que possibilita a pratica de dar certo.

Ler obras espirituais nos faz evoluir espiritualmente.

Leia nossos textos para sua evolução espiritual, eles são espirituais, ou uma sugestão de luz: leia um texto nosso semanalmente.

Conheça o texto: Como Evoluir Espiritualmente.

Voltar a Pagina Inicial                      Índices de Textos                      Livro de Visitas