As Dimensões Paralelas no Universo – Parte II (Parte Final)

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Indo as dimensões superiores nos sentimos mais leves, que a gravidade enfraqueceu, e a leveza é tanta que podemos pairar no ar, já nos planos inferiores ocorre o contrário, a gravidade aumenta e nos sentimos pesados, é como se andássemos atolados de água, como andar em um piscina, rio ou mar.

Nosso sistema energético está adaptado a nosso interior, ao que somos por dentro, se somos pessoas positivas em algum grau, estamos mais aptos a uma realidade superior que existe no grau que é mais ou menos o nosso.

A realidade energética do que somos vai determinar a dimensão que pertencemos, e indo para uma dimensão diferente que não tem nossa energia, se for superior nos sentimos leves, já a inferior terá efeito contrário, nos sentimos pesados.

Se tudo o que é material que existe é infinito, as dimensão também são, assim podemos afirmar que somos eternos aprendizes, pois sempre teremos conhecimento para ter, e adquirindo evolução estudado o espiritual.

Deus é infinito, e sua obra também, Tudo o que existe é Ele, pois em cada criação existe um pedaço do criador chamado erroneamente de centelha divina, mas se existem mais de cem vidas no mundo é uma linguagem errada.

Alguns dizem que o nosso universo é como um átomo para Deus, mas contando que o criador é infinito, nem um átomo chega ser um universo inteiro.

A ciência hoje em dia é extremamente evoluída, e chegaram a uma teoria sobre a criação do universo, que foi a explosão do Big Bem, mas segundo alguns iluminados ela está errada.

Os vórtices dimensionais que existem no nosso universo atuam como chakras, buracos negros ou berçários estelares, que sugam energias, magnetismo, essências e elementos para outras dimensões.

Nossos chakras, buraco negro e berçários estelares acabam levando matérias e energias a outras dimensões, que não vemos devido a estarem em dimensões que não é a física.

Nossos chakras levam energias a locais de dimensões que existe em nossos sete corpos, cada um dos nossos corpos vive em uma dimensão diferente e eles interagem uns com os outros.

Então se existem portais de energias no Macrocosmos, existe também no Microcosmos, pois Deus cria repetindo o que já existe.

Existem trocas de energias não somente em dimensões, mas também em Universos.

Os vórtices são positivos quando irradiam energia, e negativos quando sugam.

Gostou deste texto? Nosso site possui mais de 1000 textos orientando a evolução, a iluminação, trazendo conhecimentos e práticas espirituais.

Venha nos conhecer, visite-nos mais vezes, trabalhamos para seu autoconhecimento e fome de conhecimento.

A seção que acho mais interessante é: Realidade Espiritual e Energética.

A seções que vão te ajudar mais a despertar são: Textos para se Iluminar, Nirvana e Mestres Ascensos, Mandalas e Outras Práticas.

Desde já muito obrigado.

Textos e Praticas muito importantes:

Unindo Informações e Práticas para Atingir o Nirvana



Exercício do Perdão



Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento

Não Deixe que os Outros te Atrapalhem a Acreditar que seu Nirvana é Possível

 

 Voltar a Pagina Inicial                      Índices de Textos                      Livro de Visitas