O Coração é Espiritualidade e Evolução

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Quando um ser da luz vai para a escuridão ele deixa de ser sentimental, se torna uma pessoa fria, desliga seu contato com os sentimentos, por isso para de sentir as coisas e quebra seu contato com a realidade.

Os nossos sentimentos dão informações a todo instante, o problema é que as pessoas não são treinadas a dar ouvidos a essas informações, somos programados pela sociedade, pelas pessoas que estão na escuridão, que são a maior parte da população, mas não sabem disso.

Quando agente perde o contato com a realidade, nos desligamos da fonte que traz evolução, pois o nosso coração nos faz evoluir, ele nos dirige a isso, por isso é importante segui-lo.

O coração é o caminho da evolução.

A sabedoria não vem da mente, mas do coração.

Porém as pessoas boas, da luz, são as que têm um coração bom, mas é necessário aprender a dar ouvidos a ele, ao que sentimos.

Os sentimentos dão um contato de nós com nós mesmos, quem está na escuridão não tem isso, não tem contato consigo mesmo, cada pessoa é um ser único que não existe outro igual, mas quando a pessoa está nas trevas perde o contato consigo, com o ser único que é, então fica mais parecido com outros seres que também são da escuridão, que ao invés de se importar com o que está dentro, se importa somente com o que está fora, então se preocupa muito com sua imagem, com materialismos, sem se importar com o outro, não vendo o lado dos outros, somente o seu, isso tudo o corre porque perdeu o contato com sua sensibilidade.

A sensibilidade, o contato consigo e se importar com os outros é que é a espiritualidade, mas o ser que está nas trevas acha que isso é coisa de trouxa, e coloca para a sociedade seus valores como aparência, se dar bem e etc.

O coração é uma fonte de luz interior, o nosso emocional positivo, o que nos dá apoio muitas vezes em um momento de dor, ou o que faz isso para os outros.

Quem segue seu coração está no caminho da evolução.

Auto-observação para enxergar quando os sentimentos (não as sensações físicas) e o que ele deseja que façamos. Isso é o olhar interior.

Sejam felizes.

Fique com luz

Ser de luz

Namaste

Gostou deste texto? Nosso site possui mais de 1000 textos orientando a evolução, a iluminação, trazendo conhecimentos e práticas espirituais.

Venha nos conhecer, visite-nos mais vezes, trabalhamos para seu autoconhecimento e fome de conhecimento.

A seção que acho mais interessante é: Realidade Espiritual e Energética.

A seções que vão te ajudar mais a despertar são: Textos para se Iluminar, Nirvana e Mestres Ascensos, Mandalas e Outras Práticas.

Desde já muito obrigado.

Textos e Praticas muito importantes:

Unindo Informações e Práticas para Atingir o Nirvana



Exercício do Perdão



Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento

Não Deixe que os Outros te Atrapalhem a Acreditar que seu Nirvana é Possível

 

 Voltar a Pagina Inicial                      Índices de Textos                      Livro de Visitas