O Estágio Reencarnatório da Vida

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Este estágio se processa desde o termino do estágio Elemental da vida dando inicio da fase humana de desenvolvimento espiritual.

Neste estágio aprendemos a amar, a adquirir emoções boas e agradáveis e gostar delas, mas se é isso que devemos aprender significa que no inicio não temos essas qualidades, mas vamos desenvolve-lás aprendendo que a vida é maravilhosa. 

Neste estágio somos regidos pelo Trono das Sete Encruzilhadas, que é como se fosse o espírito vivo de nosso planeta, uma individualização de Deus.

Este Trono assentou em nosso planeta e criou as condições para que nele existisse vida, com um trabalho de muitos milhares ou trilhares de anos.

Neste estágio da vida temos muita liberdade sobre nossas ações, porem se a utilizá-las criando sofrimento, seremos responsabilizados e sofreremos com o que causamos de ruim, e é certo que isso ocorrerá no inicio até o momento de largarmos o mal, pois no inicio não existe consciência, vamos desenvolvendo ela.

No inicio seremos seres sem empatia nenhuma, não conseguimos nos colocar no lugar do outro e nem compadecer com o sofrimento alheio, mas o objetivo é aprendermos tudo isso e nos tornarmos seres sensíveis, amorosos, empáticos e muito felizes, terminando essa fase atingindo a Plenitude.

Existem 77 dimensões neste étágio reencarnatorio, e todas são regidas pelo Divino Trono das Sete encruzilhadas, são tantas vidas vivendo nestes locais que não conseguimos contá-los.

Em religiões orientais como o Budismo e o Hinduísmo esse estágio humano gira em torno do Samsara, reencarnando e vivendo no espiritual ciclicamente até atingir a iluminação, a grande felicidade.

No reino Samsara existem os locais em que podemos reencarnar como o Plano Humano, o dos Semideuses e dos Deuses, todos esse três locais são positivos, já os negativos são o reino dos animais, o ser humano podendo voltar nele devido a maus karmas, também o reino dos Fantasmas Famintos e o Inferno. São dimensões onde o ser terá vidas.

Porem para o Budismo o melhor reino é o humano porque é o melhor para desenvolver a consciência, enquanto os outros dois reinos superiores são locais bons, mas dos quais a evolução é mais difícil.

Existe uma tela magnética nessa fase reencarnatória que capta todos os pensamentos e que os qualifica como retos ou tortos, e são armazenados e que retornaram aos seres com seus karmas, mas que só terá fim quando o ser reparar ou sofrer todos os seus erros, maldades, obras negativas e etc. e se purificar de ser um causador de más ações. 

Todo ser tem uma parte anatômica sua que o liga a essa tela magnética, que é o disco eletromagnético em torno do mental, do qual as más ações e pensamentos são guardados, e até mesmo os nossos pensamentos ruins também trazem um retorno negativo.

As boas ações, pensamentos e sentimentos podem apagar o que existe no disco eletromagnético de negativo, assim como o retorno do que fizemos de mal causando sofrimento.

Então as boas ações podem trazer karmas positivos ou a anulação de negativos. 

Gostou deste texto? Nosso site possui mais de 1000 textos orientando a evolução, a iluminação, trazendo conhecimentos e práticas espirituais.

Venha nos conhecer, visite-nos mais vezes, trabalhamos para seu autoconhecimento e fome de conhecimento.

A seção que acho mais interessante é: Realidade Espiritual e Energética.

A seções que vão te ajudar mais a despertar são: Textos para se Iluminar, Nirvana e Mestres Ascensos, Mandalas e Outras Práticas.

Desde já muito obrigado.

Textos e Praticas muito importantes:

Unindo Informações e Práticas para Atingir o Nirvana



Exercício do Perdão



Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento

Não Deixe que os Outros te Atrapalhem a Acreditar que seu Nirvana é Possível

 

 Voltar a Pagina Inicial                      Índices de Textos                      Livro de Visitas