Os Cordões Energéticos

Por Ricardo Chioro – Ryath

(Inspirado e intuído pelos Mestres Ascensos)

Os cordões energéticos são fios de energia que saem dos chakras (centros de energia) dependendo da emoção que vibramos.

São cordões que se ligam a fontes emissoras de energia conhecidas em diversas culturas como divindades, tronos ou orixás, que dependendo de cada cultura recebem uma humanização, mitologia e nomes.

Essas fontes emissoras de energia receberam mitologias e formas de representação para ocultar de pessoas más intencionadas esse conhecimento, não só isso como também por religiões que ocultaram conhecimentos espirituais para dizer que sua crença era a única e verdadeira.

Esses cordões saem dos chakras quando positivos de forma interna ao corpo até alcançar o centro de energia no topo da cabeça e sobre para o alto, para as fontes de energia que falamos acima, enchendo nosso corpo de energia boa.

Porém quando as emoções são negativas, elas saem dos chakras e vão para o centro de energia do básico, indo para baixo onde reside energias negativas e trazendo ela para quem a estiver vibrando.

Quando vibramos amor, sai um cordão energético do chakras do coração que passa internamente para o corpo até o coronário e sobe para o alto, as fontes emissoras de energia.

Quanto mais amor é vibrado, maior é a recepção dessa energia, então quanto mais evoluída é uma pessoa provavelmente se encherá mais de energia positiva.

Agora quando vibramos fé, a onde sai direto do chakra coronário e sobre, pois esse é o chakra que rege a fé. O amor já é o cardíaco.

Porém quanto mais vibra o negativo também se enche de negatividade.

As pessoas podem evoluir por amor ou pela dor.

Esses cordões não se ligam somente ao elevado, mas também a outras pessoas, agente se abastece de energia positiva e pensando ou sentindo bem pelo outro sai um fio de nossos chakras e se ligam a quem estamos vibrando o bem.

Vibrar é captar energia e enviar para alguém, a energia que sentimos.

As divindades sustentam energeticamente todos os seres de toda criação divina juntamente a Deus.

Pensando em espíritos ou pessoas vivas emitimos energia para eles, são fios que saem de nós após se ligaram a divindades e são direcionadas para outras pessoas, saindo de nossos centros também.

Em breve mais informações sobre o assunto, enviaremos uma parte dois explicando mais aspectos dos cordões.

Ler obras espirituais nos faz evoluir espiritualmente.

Leia nossos textos para sua evolução espiritual, eles são espirituais, ou uma sugestão de luz: leia um texto nosso semanalmente.

Conheça o texto: Como Evoluir Espiritualmente.

Voltar a Pagina Inicial                      Índices de Textos                      Livro de Visitas