Os Lamas do Budismo como Encarnações Conhecidas

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres Ascensos)

Existe no Budismo Esotérico a crença de que Sidarta Gautama, o Buda, se dividiu em muitos seres que encarnam como Lamas.

Não são todos os Lamas que são encarnações reconhecidas, muitos são apenas mestres.

Para ter um Lama reconhecido ele é descoberto por médiuns budistas que atuam como oráculos, eles incorporam seres que passam informações de onde está o Lama reconhecido.

O próximo passo após o reconhecimento orácular é confirmar a informação pela Astrologia.

Chegou a informação mediúnica vindo através de um médium que é um Buda, também recebe informação de outros iluminados em suas captações, que inclusive atua como oráculo também, que Buda poderia mesmo ter se dividido em diversos seres que encarnassem como Lamas, porém não foi isso que aconteceu.

Os Lamas reconhecidos de acordo com esse médium são na verdade humanos que possuem algumas características que Sidarta Gautama tinha.

Existiu até uma vez uma encarnação reconhecida de um Lama no Brasil, saiu em muitos jornais na época.

Essas informações mediúnicas e astrológicas acham seres que tem as qualidades do Buda, mas não são ele.

Porém ter seres com características do fundador do Budismo é uma forma de ter algo muito próximo a Sidarta na religião, o que é legal.

Não queremos que você acate a nossa visão, acredite no que quiser, eu escolhi acreditar no iluminado que informou que os Lamas são seres que tem as qualidades do Buda, pois é alguém de minha total confiança, porém você é livre para crer no que quiser.

Namaste

Ler obras espirituais nos faz evoluir espiritualmente.

Leia nossos textos para sua evolução espiritual, eles são espirituais, ou uma sugestão de luz: leia um texto nosso semanalmente.

Conheça o texto: Como Evoluir Espiritualmente.

Voltar a Pagina Inicial                      Índices de Textos                      Livro de Visitas