Portais Espontâneos de Energia

Por: Ricardo Chioro – Riath

(Inspirado espiritualmente pelos Mestres Ascensos)

Quando vibramos elevadamente sentimentos de amor, fraternidade, fé, respeito e de tudo que há de bom abre um portal em cima de nosso Chakra coronário (que fica no topo de nossa cabeça) onde podemos receber energias positivas e seres do bem que agem a nosso favor e de quem estiver próximo a nós.

Assim descem energias do auto-espiritual e divino para nós mesmos.

Existem forças divinas que fomos emantados desde a nossa criação feita por Deus e com esses portais abrimos um caminho para receber melhor essas energias, que são emanadas por assim chamados tronos da Cabala, divindades de diversas crenças ou orixás e etc.

Cada cultura ou religião tem mitos sobre esses seres que escondem o real conhecimento deles, afastando de pessoas mau intencionadas e mesmo assim formando uma forma de culto que podemos nos beneficiar delas puramente.

Quando vibramos energias negativas ligados a sentimento ruins abrem-se portais embaixo de nossos pés que trazem energias do baixo espiritual para gente, assim como de seres obssesores que podem nos prejudicar e de quem estiver perto.

Tudo o que vibramos volta para agente de forma a passarmos por um rápido karma imediato de nossas ações, mas que não queima toda nossa ação negativa, apenas uma parte, outras vão vir futuramente, provavelmente também junto com o resultado de outras ações ruins no futuro, podendo trazer um sofrimento maior, mas assim também por ser maior ajuda também a conseguirmos evoluir com esses resultados mais facilmente.

O importante é nos mantermos vigilantes, perdoar, procurar evoluir e etc.

É importante a cada vez mais nos positivarmos e recebermos o bem.

Os portais são espontâneos porque não abrimos com a intenção de fazê-lo, mas de acordo com o que estivermos pensando e sentindo.  

Ler obras espirituais nos faz evoluir espiritualmente.

Leia nossos textos para sua evolução espiritual, eles são espirituais, ou uma sugestão de luz: leia um texto nosso semanalmente.

Conheça o texto: Como Evoluir Espiritualmente.

Voltar a Pagina Inicial                      Índices de Textos                      Livro de Visitas