A Espiritualidade vem dos Sentimentos

Por: Ryath (Inspirado por Senhor da Luz Prateada)

O amor é um sentimento, assim sendo, o que acontece é que nossa bondade não vem da mente, do que pensamos, mas sim do sentimos de bom, assim a felicidade está intimamente relacionada com as emoções, e precisa de espiritualidade para isso.
Os psicopatas, que são vistos por não terem sentimentos, mas serem muito inteligentes, mostram para nós que a bondade vem dos sentimentos.
Uma Psicóloga ensinou em um vídeo do YouTube que vi, mas não lembro o nome, ela diz que as pessoas confundem psicose com psicopatia.
Que psicopatia é maldade, e que psicose é doença.
Na Psicologia Espiritualista, e também a Psicologia Espirita e assim como a Psiquiatria Espirita, os psicopatas são seres que ainda não evoluíram espiritualmente, não desenvolvendo o amor por ninguém, apenas um mínimo sobre si mesmo.
Então podemos perceber a relação dos sentimentos com a espiritualidade.
Quando vemos pregações cristãs sobre o amor, fica claro que é o esse sentimento que nos impele ao bem, não nossa mente.
A bondade vem do sentimento de amor.
Amor diferente do que muita gente pensa, não é fazer o bem de forma forçada, mas sim se sentir muito bem, e isso de impele a que as boas ações sejam gostosas de se fazer.
Muita gente tem bondade, não reconhece o amor que tem dentro dela, mas já adiantamos que são as coisas que fazem ela se sentir bem, e na iluminação ou descobrindo um par romântico que realmente se tenha afinidade, é ter emoções muito gostosas o tempo todo.
Assim o amor é a felicidade, e ele em grande quantidade e tempo constante é a iluminação, o que muita gente chama de Nirvana, santidade, ascensão e entre outros nomes.
Quem atingi a iluminação se torna um guia, um mentor ou um amparador no mundo espiritual, que ajuda constantemente a humanidade, e existem milhares ou bilhares de seres assim em nosso planeta, e a grande maioria está no Plano Espiritual.
Existem muitos seres de espiritualidade grandiosíssima que vem ajudar em nosso planeta, e os mais evoluídos de todo são eles, os Dragões da Luz, que são cultuados em religiões geralmente orientais, como o Budismo, o Taoísmo, o Hinduísmo e entre outros. 
Esses seres, os dragões da Luz, eles sentem um amor gigantesco, imenso por todos os seres vivos, é uma coisa linda, maravilhosa de se ver, pois é muito, muito, muito intenso, e por isso eles são incrivelmente felizes.
Tudo isso vem dos sentimentos dos Dragões, e assim a nossa espiritualidade é nossa fonte de espiritualidade, por isso é muito importante desenvolver o autoconhecimento, pois é ele que nos traz a iluminação.
Quem deseja o bem do outro sente amor, mas pode não reconhecer isso devido ao mundo materialista em que vivemos.

 

 

Alguns Destaques: