A Meditação nos faz Permanecer nas Escolhas que nos faz Feliz
Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais e orientado pelo meu Mestre)
As pessoas muitas vezes escolhem caminhos na vida, e esses caminhos são muito bons, pois foram escolhidos pelos seus corações espirituais, que é fonte de sabedoria e amor.
Porém, muitas vezes as pessoas desistem desses caminhos, e vão buscar outro, e também desistem, e escolhem outro, e também desistem.
Se perguntarem para a pessoa o porque disso, ela não sabe responder, mas são coisas do inconsciente, ou seja, que a pessoa nem sabe que existe, fruto muitas vezes do medo, do auto boicote, da falta de autoestima e muito mais.
Quando nossa consciência não governa, o que governa é nosso inconsciente, e isso é normal para a grande maioria das pessoas.
Porém podemos contar com uma poderosa aliada, que é a meditação, que nos equilibra, nos distancia das coisas que distanciam a gente de nossos sonhos e vontades do coração.
Meditação é contato consigo mesmo, e além de tudo, ela nos equilibrara, nos fortalece e ajuda a prevalecer em nossas escolhas do coração.
Nosso inconsciente pode nos prejudicar, mas a meditação acaba com isso, é uma poderosa aliada, pois nossos desejos do coração nos levam a felicidade, que é a melhor coisa do mundo.
Felicidade é amor, e isso é luz, além de deixar a vida muito melhor.
Muitas vezes não temos consciência do que são os desejos do nosso coração, mas isso não importa, pois mesmo sem saber a meditação nos ajuda.
Por isso a meditação é uma forte aliada a gente, que não deixa nos escapar das coisas que nos fazem felizes.
Além disso, a meditação também traz autoconhecimento.
Então, uma dica, antes de começar a prática de meditação, determine com toda sua força interior que você vai conseguir meditar, seguir seu coração e ganhar muuuuuuuuuiiiiiiito autoconhecimento.
Faça isso no começo, pois pensar isso no momento da meditação pode atrapalhar muito.
Fique com luz
Ser de luz
E boa prática.
(S. L. P.)
Alguns Destaques:
Ensinamentos em Vídeos
Receba nosso contéudo no seu Facebook