O Mundo do Nirvana é um Mundo Cheio de Amor - Budismo
Por: Ryath
(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)
Reverendo Genshô ensina que o mundo do Nirvana (dos iluminados) e do Samsara (dos não-iluminados) são o mesmo, o que diferencia um e outro é forma como vemos as coisas.
Isso quer dizer que existem iluminados em nosso mundo, que é o humano, e que quem atingiu o Nirvana também pode viver e compartilhar essa mesma dimensão física do que nós.
O que muda de um iluminado para uma pessoa normal, é justamente, o modo de olhar.
Claro que esse modo de olhar é diferente porque a pessoa que atingiu o Nirvana é cheio de amor, e o amor nos faz ver as coisas diferentes, com muito mais felicidade.
A felicidade é você estar muito bem, e quando você está assim feliz, isso significa que você está satisfeito com a vida.
Devido às más traduções que fizeram de textos budistas, a linguagem utilizada é muitas vezes errada, pois dizem que o Nirvana é fim dos sofrimentos, quando isso não é verdade.
Quando lemos que o Nirvana é o fim do sofrimento, essa noção é feita de uma tradução errada, na verdade a iluminação é o fim de muitas insatisfações.
O Nirvana é um mundo cheio de amor.
E um mundo cheio de amor é maravilho, pleno, cheio de sentimentos maravilhosos.
Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.
Recomendamos para quem busca a iluminação: Praticas e Treinamentos para Atingir o Nirvana.
Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana, Mandalas e Meditação.
Todos os nossos textos podem ser reproduzidos.
Você também pode se interessar por:
O que não é e o que é o Nirvana
Lidando com o Ego para Achar seu Eu Verdadeiro