Olharmos para Dentro para Perdoar
(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)
Muitas vezes queremos coisas contraditórias, como ao mesmo tempo em que desejamos perdoar, também não conseguimos apagar da nossa mente o que o outro fez, e ficamos remoendo isso.
São os diferentes impulsos que nos influenciam, sendo que um é negativo, e o outro é extremamente positivo.
Existe a parábola que existem dois cachorros bravos dentro da gente, um é bom e o outro é ruim, e nós escolhemos qual alimentar.
É sempre aconselhável escolher as coisas boas da luz, pois elas nos direcionam a evolução espiritual, e uma maior felicidade.
É recomendável conversarmos com nós mesmos, olhar outros pontos de vista, ao invés de ficar remoendo o que lhe fizeram de mal.
Se deixar levar pela raiva e o ódio só trará prejuízos para nossa vida, e a forma de eliminar elas é perdoando, e não somente uma vez, confie no que estamos escrevendo, é necessário perdoar muitas vezes, pois só assim para nos libertarmos de ficar pensando o mal para o outro.
Qualquer pensamento ou sentimento ruim em relação ao outro, isso significa que não eliminamos todas as nossas emoções ruins que temos dele.
Pois o perdão é isso: uma limpeza emocional.
Se deixe levar por aquela coisa boa e profunda interior e perdoar.
Tenha o perdão como uma meta para sua vida.
Todos os nossos textos podem ser reproduzidos.
Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.
Recomendamos para quem busca a iluminação: Praticas e Treinamentos para Atingir o Nirvana.
Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana, Mandalas e Meditação.
Você também pode se interessar por:
O Vazio Interior e a Plenitude
Dualidade, Unicidade e Individualidade