Os Templos Budistas e a Contemplação na Visão Umbandista

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Pai Oxalá é o irradiador da energia da fé em tudo o que existe, então todos os locais religiosos são regidos por essa força.

Apesar dos templos e religiões serem criações humanas, elas nos ajudam a chegar até o divino, com autoconhecimento, e assim é com todas as crenças.

Nos templos budistas, existe um clima etéreo muito forte, vibrando energias elevadíssimas, e para quem tem sensibilidade energética, pode sentir essa força espiritual.

É algo de muita harmonia.

As meditações nesses locais trazem a alteração da consciência, que mudam a percepção completamente, entrando em estados de mentais de contemplação. Tudo isso propicia as excelentes energias nos locais budistas, e nos de Yoga a mesma coisa.

A contemplação é conseguirmos aproveitar o momento, como se ele se tornasse algo mágico, seja escutando as gotas de cada pingo de chuva que caem, o brilho com que enxergamos as coisas. Isso é viver o absoluto, que é o objetivo da atenção plena.

A atenção plena nos leva a desfrutarmos o momento, como se ele se tornasse mágico, e muito aproveitável. Isso é algo muito bom e gostoso de se vier.

É difícil por em palavras, mas quem conseguir ter uma vivencia dessas vai entender.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos para quem busca a iluminação: Praticas e Treinamentos para Atingir o Nirvana.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e EnergéticaTextos para se IluminarNirvanaMandalas e Meditação.

 

 

Você também pode se interessar por: