Tratando e Transformando os Sofrimentos Interiores

Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais)

As pessoas ao estarem em sofrimento, muitas vezes com problemas de depressão, T.O.C., bipolaridade, anorexia, bulimia e etc. não buscam a solução ou cura para acabar com esses problemas, em que geralmente é tratado por psicólogos e psiquiatras.
Nesse caso a função do psiquiatra é muito importante, pois ele pode dar remédios que aliviem muito os sintomas.
O Psicólogo também, pois pode oferecer a solução para os sofrimentos tratando ele através da conscientização e mudança de atitude.
O ideal é fazer terapia e também ou Yoga, meditação ou Tai Chi Chuan, que são métodos orientais que trazem autoconhecimento.
É justamente com autoconhecimento e fé que nos libertamos desses sofrimentos.
Não tem porque alongarmos nosso sofrimento e nada fazer para melhorar a depressão, o T.O.C., a síndrome do pânico, a bipolaridade, anorexia, bulimia e etc.
Existe também o recurso da Lei de Atração, que é muito poderoso e pode dar um fim ao nosso sofrimento, mas tem um tempo de termos fé na cura, e então, ao obter esse dom de acreditar, começamos a atrair a cura, mas não podemos deixar de acreditar, porque se não o que estamos atraindo vai parara de vir para nós.
Além da fé, podemos falar todo dia, três vezes ao dia, que estamos curados e felizes. Esse é outro exercício da Lei de Atração.
Ainda podemos turbinar mais nossa cura fazendo terapia floral, homeopatia e acupuntura, existem muitos recursos a serem utilizados, assim como também temos mandalas para tratar os males mentais e emocionais, como depressão, T.O.C., bipolaridade, anorexia, bulimia e etc.
É importante não sofrermos passivamente sem nada fazer para conseguirmos nos libertar da dor, pois a solução existe, e cabe a nós busca-la para não sofrer mais, para conseguir a cura.

 

 

Alguns Destaques: