A Conexão Energética dos Corpos no Ato Sexual

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Na época de Atlântida existiam rituais nos templos em que os religiosos ficavam nus, por outro lado só era permitido fazer sexo depois do casamento, como ocorre na Igreja Católica.

Esse pensamento de fazer sexo só com esposas e maridos é considerado ultrapassado nos dias de hoje, porém ter vários parceiros pode causar problemas energéticos.

Quando transamos com alguém ocorre uma troca de energias, então se o parceiro está cheio de energia ruim, vai contaminar o outro, além da energia sexual do Chakra básico faz uma ligação com quem faz sexo por 28 dias, durante esse período entre os parceiros sentem as energias uns dos outros, então se você fizer sexo com uma pessoa de espiritualidade baixa vai sentir durante 28 dias a energia dele.

Se uma pessoa boa fizer sexo com uma ruim, tanto a energia da pessoa ruim como da boa vão causar incômodos uns a outros, pois essa ligação energética faz um sentir a energia do outro, e nem a pessoa boa gosta de energia ruim, nem a ruim gosta da energia boa.

Essa ligação de pares vai fazer um sentir tudo de ruim referente a energia do outro, ataques espirituais, forma pensamento, larvas astrais, sujeira mental, emocional, então mesmo que o sexo tenha sido feito com uma boa pessoa, ela sentira toda energia ruim que essa pessoa boa recebe.

A pessoa que faz sexo outras vezes nesses 28 dias com pessoas diferentes vai se contaminar mais ainda com as energias deles, todo sofrimento ou as energias ruins que os parceiros vão criar ou receber vai trazer incômodos, insatisfações ou sofrimento, isso além de que cada parceiro que tiver vai estar conectado energeticamente por 28 dias também.

Mesmo se transar com pessoas boas, ela ainda está sujeita a sentir as frustrações, sofrimentos e energias que receber ou criar, então também existem problemas.

Esse elo energético que os parceiros criam está em diversos livros espirituais e em sites na internet ditado por Mestres Iluminados através da mediunidade.

Não estamos dizendo para não fazer sexo, mas tendo o conhecimento sobre o assunto é decidir o que é melhor para sua vida.

Na minha opinião você pode fazer sexo sem compromisso se estiver solteiro, pois geralmente faz bem a auto-estima das pessoas, a nossa cultura é assim, mas aconselho a não transar mais de uma vez por mês com outro parceiro sexual.

Em um elo de amor as pessoas podem e devem fazer sexo, é bonito dividir a energia de um casal, mas sempre ser fiel, caso contrario pode criar karma de uma coisa que todo mundo odeia, que é ser traído, fora não magoar ninguém.

Talvez o sexo tenha sido criado dessa maneira energética por Deus para termos somente um parceiro sexual, ou talvez não, desde que não tenha uma namorada(o), noiva(o) ou esposa(o) isso não tem problema karmico, mas a traição sim, mas depende também, se você trai uma pessoa que não ama tem um desconto karmico, e ou se ela te trai também os karmas se anulam.

Procurar ser fiel é espiritualidade, é algo bom, sempre seja fiel por você e pelo outro, evitando sofrimentos para o casal, tanto para um quanto para o outro.

Venha nos conhecer, visite-nos mais vezes, trabalhamos para seu autoconhecimento e fome de conhecimento.

A seção que acho mais interessante é: Realidade Espiritual e Energética.

A seções que vão te ajudar mais a despertar são: Textos para se Iluminar, Nirvana e Mestres Ascensos, Mandalas e Outras Práticas.

Textos e Praticas muito importantes:

Unindo Informações e Práticas para Atingir o Nirvana



Exercício do Perdão



Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento

Não Deixe que os Outros te Atrapalhem a Acreditar que seu Nirvana é Possível

 

 Voltar a Pagina Inicial                      Índices de Textos                      Livro de Visitas