A Diferença entre Sonhos e Projeção Astral

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Durante os sonhos é muito difícil ter controle sobre ele, principalmente porque dificilmente percebemos que estamos sonhando, achamos que é a vida real.

Os sonhos ocorrem por causa de uma descarga dos neurônios que é elétrica, e ocorrem coisas ilógicas durante ele, mas dificilmente percebemos.

A Viagem Astral durante o sono, que é quando saímos fora do corpo físico enquanto dormimos, temos graus de maior e menor lucidez, e dependendo dessa consciência, temos maior ou menor controle sobre nós mesmos.

Diferente do sonho, a Viagem Astral é coerente, não ocorrem eventos ilógicos, mas de acordo com o mundo em que estamos.

Durante o sonho estamos falando com um amigo, e logo ele se transforma em outra pessoa, como um pai ou a mãe, e estamos uma hora em um shopping, e na outra em uma festa, as coisas não tem uma coerência ou uma ordem, que durante na Viagem Astral não ocorre, os fatos acontecem de forma ordenada.

Nos sonhos nos lembramos mais deles, mas durante a Vigem Astral é muito mais dificil ter a lembrança, por se tratar de estarmos em outra dimensão, e durante a encarnação o depósito de onde fica a memória do que fizemos nesse outro mundo, é de difícil acesso, porém com praticas ou com a mediunidade de desdobramento mais desenvolvida, ai sim podemos nos lembrar dos acontecimentos.

O fato de termos uma projeção bem lúcida nos proporciona a oportunidade de aprendizado, ou ajudar o outros espíritos, assim como encontrarmos com falecidos que tenhamos um bom elo e conversarmos, matarmos a saudades, e até mesmo nos lembrarmos de outras vidas, podemos conversar com os nossos mentores ou anjo da guarda e evoluir com essas experiências de forma mais rápida e feliz.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana e Mestres Ascensos, Mandalas e Outras Práticas.

Você também pode se interessar por:

Meditação para Atingir o Nirvana

Nosso Planeta é um Ser Vivo

As Criticas do Mestre DeRose ao Espiritualismo e Formas de Yoga

 Voltar a Pagina Inicial