A Incompreensão de um Contestador do Espiritual

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

A Professora de Yoga, Juliana Romera, ensina que as pessoas que colocam a ciência contra a religião, elas não compreendem como as coisas são criadas, compreendem alguma coisa sobre os seus funcionamentos.

Juliana diz que quando um cientista pesquisa a gravidade, por exemplo, essa força da natureza já estava ali para que o cientista a pesquisasse, então ele pode entender a gravidade, mas não como ela foi criada, assim sendo, ele entende o que é, mas não o porque é.

Romera ainda lança um argumento interessante, que quando as pessoas discutem por causa de quererem desqualificar o espiritual, elas estão falando sobre algo que não enxergam, que é invisível a elas, então estão na completa ignorância.

Existem muitas pesquisas que evidencias e até mesmo comprovam o lado espiritual, mas elas são ignoradas pelas pessoas que colocam a ciência contra o espiritual, pois isso não interessa a elas.

Existem muitas pesquisas que mostram sim que o espiritual é valido e real, mas nenhuma que mostra o contrário disso.

Então aonde está a ignorância na realidade?

Albert Einstein afirmava que quando mais ele descobria, mais percebia a presença de Deus. 

Aqui no site temos muitos textos sobre o assunto aqui tratado, tanto das pesquisas como da invenção que algumas pessoas colocam a ciência contra o espiritual, se estiver interessando entre no link: Ciência, Religião, Provas e Evidencias.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos para quem busca a iluminação: Praticas e Treinamentos para Atingir o Nirvana.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana, Mandalas e Meditação.

Você também pode se interessar por:

Psicologia Transpessoal – Vida Após a Morte 

Nosso Corpo Divino e a Consciência – Nos Importarmos e Entendermos as Coisas

A Função dos Nossos Sete Corpos

Menu: