A Ligação do Espirito com o Planta em que Vivemos e os Processos de União Energética

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Quando um espirito decide encarnar em um planeta, seu mundo interior, todo seu aparelho psicológico, ele se envolve com o psiquismo planetário desse corpo celeste.

Antes de se conectar com o Planeta, o espirito se teletransporta para o Sol, e se liga com as energias solares, formando seus chakras e seus corpos mentais e astrais.

O Sol é um teletransportador, de acordo com algumas doutrinas espirituais, e é através dele que muitos se teletransportam, por isso antes de nascer no nosso Planeta um espirito aparece primeiro na estrela de nosso sistema solar.

É com a energia recebida pelo Sol que o espirito que vai energizar a Terra, e Ela tem necessidade de receber essa energia.

No processo de ligação do psicológico do espirito com o psiquismo planetário, a alma que está se conectando, ela se liga com o fluido do Planeta.

O fluido planetário é formado pelo fluido universal que se encontra em um Planeta.

Foi através do fluido universal que tudo foi criado, que é a energia divina.

Na medida que os habitantes de um planeta vão evoluindo espiritualmente, melhorando seus interiores, seus psicológicos, aumenta também o nível do psiquismo desse planeta, que é formado pela média de todos seres viventes nele.

O nosso planeta já fez parte do sol, mas ele se soltou e resfriou, e se preparou para receber as encarnações, que foi um trabalho feito pelo Divino Trono das Sete Encruzilhadas, uma deidade, que demorou um longínquo tempo, pois não foi só criado o plano material, mas também todas as dimensões daqui.

O espirito que evolui em nosso planeta, que faz parte da espécie humana, ele por formar um corpo astral e um mental com o Sol, quando essa alma evolui, e primeiro atinge o Nirvana e se desprende do corpo astral, ai então o espirito permanece por aqui vivendo na região mental ou celestial, porem quando se desprende desse corpo, vai para outros locais no cosmos viver na próximo plano ou dimensão de evolução, que é o búdico.

Mas existem seres que vem de outros planetas nos ajudar e que estão acima do nível celestial ou mental, que estão no búdico e muito além dele.

Se um ser que atingiu o Nirvana, ele decidir se transformar em um anjo, ai então ele pode ficar em nosso planeta depois de atingir o nível búdico.

O ser que passa por esse processo entra na hierarquia angelical de evolução.

Então os espíritos levam a energia solar para os planos ou dimensões que vivem, e para que o planeta receba a força solar no físico, necessita que os espíritos encarnem para que isso ocorra. E é através desse processo que se eleva o nível de vibração de um planeta.

O espirito tem sete sois, que são os sete chakras, e com eles existe uma troca de energia o tempo inteiro, absorvendo e expelindo energia.

Os Chakras desenvolvem energias ligadas a vida, ao nosso funcionamento tanto psicológico como físico, que é essencial para manter a vida na realidade que nos encontramos.

Os chakras são portais de consciência. 

Atuando em cada setor da vida responsável por um determinado chakra, vamos desenvolvendo ele.

O planeta é uma escola de evolução para os espíritos, e também um laboratório de emoções.

Os Chakras tem canais que são locais por onde a energia absorvida ou expelida pelos chakras passam, e fazem parte de nossa anatomia energética.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos para quem busca a iluminação: Praticas e Treinamentos para Atingir o Nirvana.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana, Mandalas e Meditação.

Você também pode se interessar por:

Psicologia Transpessoal – Vida Após a Morte 

Nosso Corpo Divino e a Consciência – Nos Importarmos e Entendermos as Coisas

A Função dos Nossos Sete Corpos

Menu: