Alterações que Ocorreram nos Textos Bíblicos

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Desde a morte de Jesus demorou centenas de anos para que Roma adotasse o Cristianismo como religião oficial, e até este período houve alguns concílios que mexeram nos conteúdos dos textos Bíblicos.

Não é raro ler que o Cristianismo Primitivo adotava a reencarnação, mas foi em um desses Concílios que mudaram alguns textos bíblicos, e um dos conceitos que saiu do livro sagrado dos Cristãos foi justamente de encarnarmos várias vezes.

É interessante isso porque os Cristãos acreditam na Bíblia como verdade absoluta e inquestionável, que esse livro é o único que contem a palavra de Deus, mas foi escrita por humanos, e além disso foi alterada.

Acreditar que a Bíblia é tão inquestionável, e que na Igreja Católica tudo o que acontece é a vontade de Deus, então isso é uma manipulação, pois houve mudanças nos escritos.

A igreja busca cristã o poder, e já o obteve muito em sua história, inclusive cometendo atrocidades como no período da inquisição, onde houve muita tortura e morte horríveis a pessoas que eram consideradas bruxas, que pertenciam a outras religiões europeias, que não cometiam nada de errado em sua grande maioria, mas eram condenadas para que o Catolicismo mantivesse a hegemonia religiosa.

As pessoas com medo de serem mortas e sofrerem horrivelmente largavam suas religiões, foi dessa maneira que o Cristianismo cresceu e manteve a hegemonia.

Confiar que o Cristianismo é dotado de toda a verdade é acreditar em conceitos que foram alterados.

Existe a palavras de Deus na Bíblia sim, pois Deus fala ao coração dos homens, e toda obra escrita movida pelo amor é a palavra divina, e isso ocorre em diversas religiões e com diversos autores, mas não podemos esquecer que houveram alterações no livro sagrado dos Cristãos. 

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana, Mandalas e Meditação.

Você também pode se interessar por:

Problemas Interiores que Não Foram Resolvidos Voltam em Outras Vidas – Psicologia e Espiritualismo

Dicas - Meditação Deitada – Meditando com Mandalas, Mudras ou Mantras

As Energias do Fohat, Kundalini e Prána nos Nossos Chakras e Aura

Menu: