As Forças que Através de Deus Criaram Tudo o Que Existe

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Os Sete Tronos Divinos são divindades-mistérios responsáveis pelo setenário sagrado, e também são geradores-criadores de Deus, pois o Pai de Todos os criou para gerar tudo o que existe, e assim foi feito.

Os Sete Tronos Divinos são exatamente do tamanho da criação de tudo o que existe, e tudo o que existe são infinito, então Elas também o são.

Esses Sete Tronos são os formadores de tudo na natureza, encontramos eles em tudo, desde o que existe no meio físico em que vivemos, como no meio psicológico e comportamental, que são o que existe em nosso interior, pois eles criaram e mantém tudo o que existe.

Esses tronos não mantém e criaram apenas o Plano Físico da matéria, mas também o Plano Astral, Mental, Búdico e Átimico, e tudo o que existe neles.

Cada Trono é Responsável por tantos atributos psicológicos, materiais e espirituais, que são um tema muito extenso.

Podemos os imaginar na complexidade da terceira dimensão, que é o mundo em que vivemos aqui no Plano Físico, mas ela engloba todas as dimensões e planos.

A medida que evoluímos espiritualmente em outras etapas vamos nos tornando cada vez seres mais complexos, ou seja, com mais atributos, qualidades, dons e habilidades, muito maiores do que os que conhecemos no mundo tridimensional.

Entendemos os Sete Tronos em sete sentidos, que são: Fé, amor, conhecimento, justiça, lei, evolução e geração.

Assim podemos dividir os Sete Tronos em: sete sentidos, sete elementos, sete estruturas, sete manifestações, sete mistérios, sete poderes, sete forças, sete cores, sete dons, sete estruturas, sete dons, sete formas, sete meios, sete qualidades, sete funções, sete virtudes, sete irradiações, sete qualidades, sete arquétipos, sete meios, sete formas de Deus chegar até nós e sete planos.

Os Sete Tronos estão em tudo o que Deus criou, pois eles foram os meios usados pelo Divino Criador para fazer toda a realidade infinita que existe.

Os Tronos geram tudo e estão também dentro de tudo.

Nós não podemos conceber uma forma de um Trono, pois imagine algo que criou tudo o que existe, não tem como imaginar como seja isso, ou como seja Deus, então os identificamos através dos sete sentidos.

Deus é fé, amor, conhecimento, lei, justiça, evolução e geração. Nós temos esses sentidos, assim podemos entender o que diz na Bíblia, que fomos criados a imagem e semelhança Divina.

Parecemos com Deus não em nossa imagem externa, pois o Criador de Tudo não tem forma humana, mas temos a aparência pelo que temos por dentro, que vamos evoluir e desenvolver essas qualidades infinitamente, e como tudo o que existe é infinito, então vamos infinitamente nos parecer cada vez mais com Deus, mas nunca chegar a ser como ele, pois ele é infinito, e tudo que criou também é, inclusive o progresso da alma.

Como Deus é infinito, tudo o que existe nele também o é.

Assim como é o Macro, é o Micro.

Nós somos uma microparticula que é como uma macroparticula, que é Deus.

Em tudo o que existe, existe uma microparticula, e em tudo existe vida, e nela tudo evolui infinitamente.

E cada vez são gerados mais e mais seres que vão evoluindo, sem nunca acabar.

Deus criou outro ordem de seres, que são os divinos, diferente de nós, que somos seres espirituais.

Os seres divinos sustentam a realidade, nós vivemos e evoluímos nelas.

Nós a media que evoluímos vamos desenvolvendo a fé, o amor, o conhecimento, a lei, a justiça, a evolução e a geração.

Os seres divinos são as próprias qualidades da fé, do amor, do conhecimento, da lei, da justiça, da evolução e da geração.

Nós somos gerados em estado potencial, dos sete sentidos que se desenvolvem em nós, e eles já são essas qualidades totais e infinitas, pois só assim podem dar suporte para nós, em todos os níveis de evolução que também não tem fim.

Existem infinitas divindades, e conhecemos eles em forma de anjos, arcanjos, orixás, Deuses, devas e etc. Pois existe nomes diferentes de identificá-los em religiões, culturas, escolas espirituais e civilizações.

Esses seres divinos estão acentuados em todas os níveis de todas as vibrações, e como tem a aparência de tronos, então os chamamos de Tronos de Deus, regendo tudo o que existe, desde os seres mais simples, até os mais complexos.

Todas as divindades são regidas pelos Sete Tronos Originais, ou Sete Tronos de Deus.

As divindades amparam os seres, inclusive em suas evoluções e governam os meios ambientes de tudo o que existe.

O Trono da Fé rege todos os seres divinos pelo sentido da fé, e o Trono do Amor, rege tudo todos os seres divinos da fé, os do conhecimento, regem as deidades do conhecimento, os da justiça, os fazem com o s da justiça, os da lei, com os da lei e etc.

Assim cada um dos Sete Tronos sustentam as Divindades que regem os mesmos sentidos que eles, que são áreas muito extensas.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana, Mandalas e Meditação.

Você também pode se interessar por:

Pratica com Pedras para se Tornar um Iluminado

Os Venenos Mentais e a Tomada de Consciência Deles

Mudando a Vibração para ter o que Você Deseja

 

 Voltar a Pagina Inicial