As Linhas do Oriente na Umbanda e seus Trabalhos de Cura, Autoconhecimento, Iluminação e Esotérico

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

As Linhas Orientas espirituais atuam intuindo os médicos de cura, tendo um profundo conhecimento de cura, também são ligados as ciências e trazem ensinamentos do Espiritualismo Oriental, ensinando sobre o desapego e a iluminação.

No trabalho de cura da linha oriental, as entidades atuam muito fazendo o atendido conhecer bem as causas de suas doenças, pois os males a saúde nascem de insatisfações do espirito, do qual o doente está renegando suas necessidades interiores, e com isso mente os orientados podem ter ciência do que tem que mudar para se curar.

Eles também conscientizam muito sobre a necessidade de seguirem o tratamento de cura à risca, que é uma responsabilidade do atendido para consigo mesmo.

Não que outras linhas não atuem nessas áreas também, mas é que para as religiões orientais como o Taoísmo, o Budismo e o Hinduísmo, eles destacam a iluminação.

Mas se desejamos a iluminação, e o médium não tiver preconceitos acreditando que não é possível atingir o Nirvana em uma só vida, as entidades podem ajuda-lo nisso, pois já atingiram esse estágio de evolução espiritual, e tem muitos conhecimentos espirituais.

Sim, na Umbanda é possível atingir a iluminação, é como tem aquele famoso ditado, que ensina que a Umbanda não faz milagres, mas ela desperta a fé, e a fé faz os milagres.

A iluminação é sim possível em uma só vida, e os Orientais ensinam isso, como o Budismo, o Taoísmo, a Yoga, o Hinduísmo e etc. onde os praticantes treinam a vida toda e com as técnicas dessa religião podem conseguir, na verdade em qualquer religião pode, desde que tenha fé, e fé é certeza.

A linha do Oriente não se manifesta apenas na Umbanda, mas em diversas crenças, inclusive no Espiritismo, onde eles realizam curas espirituais.

Você sabia que nem toda entidade da Linha do Oriente na Umbanda é Oriental?

R: pois é, muitos espíritos que tem afinidades com essas linhas, mesmo não sendo orientais pode se manifestar nelas, apenas precisam ter o conhecimento, a vontade e a elevação para isso no caso dos mentores, pois eles chefiam as suas falanges.

Mas não confundamos os mentores, chefes de falange, com os líderes dos povos orientais, que são sete, cada um chefiando alguns tipos de povos, e eles estão acima hierarquicamente dos mentores, na verdade são os chefes deles.

Os mentores orientais, assim como todos os mentores da Umbanda são iluminados, portanto são muito amorosos, e conhecedores de ciências ocultas.

As características de quem faz parte das linhas orientais são:

-Falam pouco.

-Possuem discrição

-Falam muito corretamente

-Ensinam com frases curtas, mas cheia de sabedoria e com muito conteúdo compacto

No espiritual humano os orientais são os que tem mais conhecimento esotérico que os outros povos.

A Índia, o Egito e o Tibet foram possuidores de grandes conhecimentos mágicos e iniciáticos, e onde nasciam os seres de maior elevação espiritual em nosso planeta depois da transição.

Nosso pais hoje em dia também é um lugar que a média de pessoas elevadas é mais alto que a grande maioria de nosso planeta também.

A linha do Orienta também atua com a função de amolecer corações duros, eles tem essa especialidade, onde ensinam a moral, a ética e os valores espirituais, nesse trabalho de autoconhecimento que atuam.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos para quem busca a iluminação: Praticas e Treinamentos para Atingir o Nirvana.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana, Mandalas e Meditação.

Você também pode se interessar por:

Tudo Existe Dentro de Nós

Os Vedas e as Pessoas que Lidam Mal com a Religião e a Vida

Jesus e Sempre Praticarmos o Perdão

Menu: