As Opiniões dos Outros sobre Você e sua Autenticidade

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Não se importe com o que os outros pensam sobre você e o que você faz.

Um caminho para a felicidade e liberdade é não se importar com o que os outros pensam, busque cultivar esse ideal, é muito bom, bom demais.

Certamente não ter apego as opiniões dos outros contribui para a felicidade e bem estar.

Ser feliz é estar bem.

Busque isso em sua vida, ajuda demais.

A preocupação com nossa imagem nos faz mentir, e isso não é ruim porque mentimos, mas porque não aceitamos que os outros nos vejam como somos.

Muitas pessoas não vão gostar de gente pelo que somos, podem ter inveja ou não gostar de pessoas como a gente, isso por diferentes valores, visão de mundo e até mesmo por serem pessoas que não gostam das coisas da bondade, então é muito bom termos certas pessoas longe.

Quem não gosta de bondade não é bom, e pode nos prejudicar, e são a maioria das pessoas, tipos assim não se importam com os outros, e não vêem problemas em fazer coisas que gostam, mas que prejudicam os outros.

Ser quem você realmente é, pode ser fundamental para afastar pessoas desinteressantes e aproximar quem realmente tem afinidade contigo.

Convivendo com quem não gosta de nós, não os fará nenhum bem.

Não nos importamos com as opiniões dos outros, nos faz pessoas mais legais, pois somos mais livres.

Se preocupar com a opinião alheia, é um peso que se carrega nas costas.

Claro que isso não é fácil de inicio, mas vá procurando não se importar com o que pensam com sua imagem perante a sociedade, ela é na verdade uma ilusão, o que você é de verdade está no seu interior.

O ego é a nossa visão, a aparência que temos perante a nós mesmos e a sociedade, mas só descobrimos quem somos de verdade quando atingimos o autoconhecimento.

Por mais que tenhamos desenvolvido o autoconhecimento em outras vidas, nessa não nos lembramos do que passamos nas outras, mas não perdemos a tendência ao amor que conseguimos com o aumento de consciência em outra vida, perdemos apenas a memória.

Quando nascemos nessa sociedade, elas nos impregna de conceitos de como devemos ser e fazer, e acreditamos nessa imagem deste ser que faz e age como aprendeu que tem que ser, então não estamos de acordo com o que realmente somos, mas com o que a sociedade quer ou outras pessoas querem.

Só saberemos quem somos de verdade percorrendo o autoconhecimento, e então ver as ilusões que temos.

Fique com Luz

Ser de Luz

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana e Mestres Ascensos, Mandalas e Outras Práticas. .

Textos e Praticas muito importantes:

Unindo Informações e Práticas para Atingir o Nirvana



Exercício do Perdão




Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento

Não Deixe que os Outros te Atrapalhem a Acreditar que seu Nirvana é Possível

 Voltar a Pagina Inicial