Como Saber Quando Temos Intuição

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

A intuição é muito importante, mas muitas vezes não percebemos que certas informações que recebemos são intuitivas, as vezes achamos que se trata da nossa imaginação, que é algo irreal.

A intuição é sempre certa e não erra, mas quem erra somos nós ao não percebemos ela, achando que é outra coisa.

Por isso mesmo que a intuição é um meio de ajuda muito importante, ela quando indica um caminho, é sempre o melhor, além de trazer importantes informações que podem ajudar muito na nossa vida.

A intuição nasce do nosso Eu Superior, também do que é elevado espiritualmente, do universo e de nosso coração, que nunca mente.

A mente, mente, mas o coração não, pois ele é a voz da nossa alma e também de Deus.

Como a mente, mente, isso quer dizer que o nosso racional atrapalha, pois ele julga podendo negar quando temos uma intuição.

O coração é emoção, e ele muitas vezes nos impele a fazer certas coisas, que fazemos muitas vezes também sem perceber a origem do que está nos comandando.

O racional por outro lado faz parte das experiências de coisas que a gente viu, passou, até o momento presente da vida, que podem causar medo, receio, em crenças limitantes ou erradas, trazendo a incerteza, levando a vermos a vida de forma ilusória.

O racional tem um lado bom e importante também, ele também pode ser guiado pelo coração, nos fazendo questionar e duvidar do que é errado, assim como a chegar a conclusão do que seja certo, mas o racional sem o elevado, ele engana.

Muitas vezes o racional frio entra em conflito com o coração, um dizendo que a gente pode, vai conseguir, vai dar certo, e o outro dizendo não, que não vai dar certo, que vai dar errado. Por isso a intuição é muito importante para o sucesso, seja do que for, do trabalho, do amor, da vida espiritual e etc. em todos os campos da vida.

Acredite na sua intuição, siga ela.

Quando não acreditamos na intuição, ela fica mais fraca, mas quando acreditamos, ela fica mais forte.

Quando a gente acredita, podemos explorar isso, aprender quais são os sentimentos que temos quando isso ocorre, como que é, para nos tornarmos mais experientes em reconhecer essa parte nossa tão importante que dá informações sempre corretas.

Se questione, tente entender o que está acontecendo com você.

Olhe para dentro e acredite no quem dentro de tu.

Segue, mesmo que isso pareça algo estranho, pois avaliando a situação, esperemos que guiado pelo seu coração, você vai ver o resultado e vai aprender que dá certo, e ela vai se fortalecendo.

Quando a intuição se torna algo natural, sempre a seguimos.

É importante também estar sempre trabalhando para evoluirmos espiritualmente, nos dedicando muito a isso, pois você aprende sobre seus dons, ouça, para se alinhar com seu interior, sua alma, com o equilíbrio e com Deus.

O autoconhecimento faz a intuição ficar mais forte.

Outra coisa que ajuda muito, é o contato com o seu mentor espiritual, que é pensarmos no nesse ser tão importante com o nosso coração, com amor, faça um contato e peça ajuda para ele no que você necessita.

Você também pode pedir para se alinhar mais com ele, ter ele mais perto, e essa conexão costuma ter uma resposta imediata, então ele vai intervir na sua vida, te ajudando, te mandando sinais, intuições ou até em menores casos telepatia, e quando isso ocorrer se abra para ele e fique atento.

Procure captar as mensagens do seu mentor.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana e Mestres Ascensos, Mandalas e Outras Práticas. .

Textos e Praticas muito importantes:

Unindo Informações e Práticas para Atingir o Nirvana



Exercício do Perdão




Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento

Não Deixe que os Outros te Atrapalhem a Acreditar que seu Nirvana é Possível

 Voltar a Pagina Inicial