Deus e suas Deidades que Cuidam, Criam e Mantêm tudo o que Existe

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Deus quando foi criar o universo, ele criou 64 deidades, cada uma com características especiais suas.

Essas deidades se tornaram seres com qualidades especificas e puras, mas elas têm o poder criador, pois foram feitas para criar a realidade, manter-la, manter todas as vidas e o que estiver em seus domínios, sustentando também a evolução espiritual dos seres criados por Deus, e elas o fazem com muito amor.

Essas deidades foram se multiplicando de uma forma que elas se misturavam com as características que são delas, com as de outra deidades, especificando ou aumentando o seu campo de atuação, assim agindo na mistura de qualidades.

Tudo na criação divina é infinito, os locais existente e as deidades criadas, pois cada uma sustenta locais, e esses locais sendo infinitos, precisam de infinitos seres sustentadores que mantêm esses lugares.

Dentro de cada local existem muitos seres, de diversas realidades e dimensões, todas sustentadas por seres divinos.

Claro que tudo isso ocorre pela vontade divina, da qual vamos estar em constante evolução pela eternidade, pois os locais são eternos, e em cada local são sustentadas por essas deidades, e neles progredimos nossa alma que é infinita.

Porém cada vez quanto mais evolução desenvolvemos, a cada grande estágio que passamos, aumentam nossos dons perceptivos, habilidades, corpos, sentimentos positivos, plenitude, estase, bondade, poder e velocidade aumentam ou se desenvolvem.

Assim nossas realidades melhoram muito com o progresso, e desenvolvermos o autoconhecimento é uma opção maravilhosa para atingirmos uma realidade muito melhor.

Não existem limites para o que podemos melhorar, pois o progresso, a realidade e os locais onde vamos viver são infinitos, e isso só é possível porque Deus também o é.

Nós estamos vivendo em um mundo físico, onde tudo aparentemente deteriora, mas que sempre existirá para que as pessoas estejam nos estágios de evolução em que vivem nesse mundo físico, do qual podemos nos desenvolver e viver, mas nossa existência é eterna, e aqui os átomos, moléculas, células e etc. sempre se recompõem, mantendo o mundo, e nosso espírito se utiliza desse material para ter um corpo e evoluirmos nesse estágio que estamos.

Mas podemos ver que a realidade física também é eterna por uma lei da ciência que diz que nada se perde, tudo se transforma, assim o material do mundo está em constante mudança, mas ele nunca se acaba.

As moléculas, átomos, células e etc. estão em constante mudança, mas a matéria que é feita esse mundo não se acaba, mas se transforma, esse são princípios que aprendemos, e com essa descoberta podemos criar coisas químicas, e isso ajuda nossa saúde e vida, assim como confirmar princípios divinos aprendidos no Espiritualismo.

Nosso universo está em expansão porque Deus com o auxilio de suas deidades está aumentando toda a criação, então tudo está em expansão, e ele cria vidas a todo tempo, tirando um pedaço de si mesmo, mas ele faz isso sem se perder, pois ele é o Grande Criador, pois assim que tira um pedaço seu, o que ele perdeu se cria de novo nele.

Assim quando Deus se dividiu em 64 deidades, ele não se perdeu e se refez de novo.

Cada uma dessas 64 deidades é um pedaço de nosso Pai Criador de Tudo, das quais todas juntas seriam como Ele.

As deidades se repetem criando outras deidades, assim como uma célula se divide, e isso tudo é fantástico.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana, Mandalas e Meditação.

Você também pode se interessar por:

Vinshu, o Preservador e sua História

É Fantástico o Autoconhecimento na Psicologia Junguiana ou Analítica - Individuação

O Processo que os Seres Humanos e Espíritos Passam para Se Iluminarem