Estamos Onde Nossa Consciência Está

Por: Ricardo Chioro - Riath

(Inspirado e intuído pelos Mestres Ascensos)

Quando vibramos sentimentos e pensamento bons nossa consciência se eleva, já quando o nosso psicológico está negativo nossa mente se liga as regiões inferiores espirituais.

Se uma pessoa boa devido a problemas como traumas, educação e influências erras, ou algum sofrimento que esteja passando sua consciência vai ao negativo, mesmo ela sendo positiva. Ter esse conhecimento é bom porque nos motiva a estarmos bem, e olharmos para nós mesmos e vemos aonde estamos.

A maioria dos problemas as pessoas não tem consciência de seus problemas psicológicos, então não sabem que mesmo sendo boas sua mente está em um local negativo, e dependendo do problema está sempre assim.

Quando a pessoa se liga ao que é inferior por algum sofrimento ou influencia, sendo alguém positivo não está atuando no seu pólo que é o positivo, mas sim no inferior, se a pessoa não souber o que é felicidade, não tiver experimentando ainda essa consciência de estar bem, não sabe que está mal, que sua vida pode melhorar, por isso é muito importante o trabalho interno, o autoconhecimento. Pessoas boas só ficam bem no positivo.

O nosso mundo é um mundo de sofrimento, por isso justamente muitas pessoas não sabem o que é estar bem, só conhecem o negativo, mesmo que sejam boas essas pessoas, pois estão maus devido a má influencia do mundo, porem esse quadro é totalmente reversível com o autoconhecimento ou com a separação do que nos deixa mal.

Só pessoas boas gostam de sentimentos positivos, as outras não, são egoístas, seus emocionais estão quase sempre neutros ou negativos.

A pessoa negativa se liga ao baixo sem que isso cause sofrimento a ela, já a que é boa fica pior ao se conectar com o que não é bom.

Mas as pessoas boas freqüentemente ficam ligadas ao negativo, e isso não as deixa bem, então é necessário a transformação, buscar conhecimentos, inclusive o de si mesmo.

As pessoas negativas não ligam para o autoconhecimento, já as positivas muitas vezes sim, se não gostam é por desconhecimento, não sabem que é o caminho do bem, que conduz a sempre estarmos melhores.

Muitas vezes a pessoa boa tendo fica tão mal com a descida da consciência porque é no baixo que estão diversos tipos de energias ruins, assim como seres negativos que podem obssedia-la. Isso explica porque a pessoa se sente tão mal.

É muito importante se soubermos como ficar no positivo que justamente onde tem as energias boas e os seres do bem.

Certos momentos da vida vamos ficar mal, isso não tem escapatória, porém é muito importante se conseguirmos voltar ao positivo sem reprimir o que estamos sentindo ou pensando que não seja bom. Pois só enxergando podemos tomar uma providencia, a conscientização já nos ajuda a ficarmos melhores, em alguns casos já resolve isso.

A pessoa estando bem está equilibrada, e o equilíbrio traz o autoconhecimento.

Jesus quando estava na cruz e relatam que ele desceu a mansão dos mortos, isso ocorreu porque devido ao sofrimento ele se ligou a um local negativo, sendo que ele era muito positivo, então assim que voltou ao seu nível de vibração elevada disse:

-Perdoais, eles não sabem o que fazem.

Jesus pediu que Deus perdoa-se aquelas pessoas que tanto estavam causando sofrimento a ele. Mas isso não tira o fato desse homem tão bom ter descido ao negativo.

É muito importante que não fiquemos com o orgulho ferido se acaso nossa mente esteja ligada a locais negativos, mas ter humildade e aceitar, só assim podemos mudar e fazer alguma coisa.

Quando nossa mente está negativa acaba atraindo pessoas e situações que também não são boas, por isso é muito importante através do autoconhecimento e transformação mudar esse quadro, é importante buscar os padrões consciências positivos.

Fique com Luz ser de Luz

Ler obras espirituais nos faz evoluir espiritualmente.

Leia nossos textos para sua evolução espiritual, eles são espirituais, ou uma sugestão de luz: leia um texto nosso semanalmente.

Conheça o texto: Como Evoluir Espiritualmente.

Voltar a Pagina Inicial                      Índices de Textos                      Livro de Visitas