Jesus, o Bom Ladrão, o Mau Ladrão e a Lei de Vibração

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Quando Jesus estava na Cruz, estava junto a dois ladrões que também eram crucificados, e um deles defendeu o Cristo, dizendo que ele nada havia feito para estar ali, enquanto o outro retrucou em maldade.

O ladrão que achava que havia feito algo para estar ali, e via suas atitudes como erradas, e por defender o Cristo, estava vibrando amor, e vendo as atitudes erradas que havia cometido, isso tem uma energia boa.

Jesus disse que ao ladrão bom que estaria em breve no céu com ele.

Dai podemos ver uma coisa que as crenças que acreditam em karma e reencarnação ensinam, que é que do outro lado da vida somos atraídos para onde está nossa vibração, e quando esse ladrão que morria e vibrava sentimentos e pensamentos positivos pode ir a um bom lugar, enquanto o outro ladrão que estava na negatividade foi para um local ruim.

Podemos achar na Bíblia diversos trechos que tem haver com as crenças que acreditam em karma e reencarnação, temos uma seção do nosso site, que é o Cristianismo com Misticismos, que temos alguns textos que abordam isso.

Uma lição que também podemos tirar desse trecho bíblico, é que circunstancias muito ruins podem fazer com que bons homens sigam maus caminhos.

Existem pessoas que nascem e são filhas de ladrões e são criadas para serem criminosos, e essa pessoa está nessa situação para transformar isso, para sair desse caminho ruim.

Assim podemos ser mais compreensivos e entender que certas pessoas podem sair desse mundo marginal, tem recuperação.

É importante existir a Lei e a Justiça para proteger as pessoas, e em Deus existe essas duas qualidades, a Lei que traz Ordem, e a Justiça que equilibra tudo.

Existem muitas pessoas cruéis e ruins que precisam receber a Lei, e se fugiram das do homem, vão cedo ou tarde encontrar as de Deus, e por isso não é nada compensador fazer as coisas ruins, e sempre vale à pena sermos bons.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana, Mandalas e Meditação.

Você também pode se interessar por:

O Espiritismo e Atingir o Nirvana em uma Só Vida

Desilusão é Perder uma Ilusão

A Importância de Ser Verdadeiro e Seguir Seu Interior no Namoro

 Voltar a Pagina Inicial