Kalachakra – Como nos Tornarmos Budas

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Todos nós temos dentro da gente o que é necessário para nos tornarmos iluminados, para fazermos as práticas do Budismo Esotérico para atingir esse objetivo, que é a concentração e a imaginação para fazer as visualizações.

E a medida que avançamos com a prática, vamos aumentando nossa imaginação e concentração, então vamos nos engajando em praticas que exigem mais, mas nos trazem mais resultado ainda, mais autoconhecimento.

Existe um termo no Budismo Esotérico que se chama Corpuses de um Buda, ele significa trazer a realidade de sermos Budas.

Buda significa iluminado, mas é usado como um nome de pessoas que já atingiram o Nirvana, é mais usada para identificar o fundador do Budismo, Sidarta gautama, pois ele se tornou um iluminado, e é esse o objetivo da fé budista.

Os potenciais para nos transformarmos em Budas estão em um local do nosso interior que se chama: Mente de Luz Clara.

Antes de trazermos nosso potencial para sermos Budas, temos que ativá-los.

A iniciação budista remove os obstáculos iniciais para atingirmos o Nirvana.

Após a iniciação fazemos um trabalho de reforçar as habilidades em nos transformarmos em Budas, e esse estágio é chamado de Plantar Sementes e receber a purificação, e é muito importante acreditarmos, imaginamos e sentimos que isso está realmente acontecendo, pois nossa mente molda a realidade, não tenha pensamentos negativos quanto a sua conquista para atingir o Nirvana.

Tudo em que você colocar pensamentos positivos, fé e determinação vai acontecer.

Para receber a iniciação ou para fazer a pratica que te iluminará no Budismo Esotérico, é indispensável um professor qualificado, pois sem ele a iniciação não vai funcionar, além do que é necessário ser orientado completamente e corretamente.

Através de um mestre qualificado podemos nos empoeirar para sermos Budas, mas sem ele não, pois é com ele que recebemos inspiração, confiança e orientação correta.

A iniciação e o empodermento nos ligam não somente a um mestre, mas a todos da escola em que praticamos e até mesmo o próprio Buda. 

Saber que quem fez essas praticas se iluminou também é muito importante, pois nos dá fé e confiança para também conseguirmos.

A iniciação e o empoderamento a uma linha de praticantes que usam esses sistemas a séculos obtendo ótimos resultados.

Toda essa pratica além da iluminação nos traz autoconhecimento.

Toda vez que você pratica aumenta sua luz.

É importante fazer os votos do Tantra para não sairmos do caminho para atingirmos o Nirvana, pois as práticas são complexas.

Gostou deste texto? Nosso site possui mais de 1000 textos orientando a evolução, a iluminação, trazendo conhecimentos e práticas espirituais.

Venha nos conhecer, visite-nos mais vezes, trabalhamos para seu autoconhecimento e fome de conhecimento.

A seção que acho mais interessante é: Realidade Espiritual e Energética.

A seções que vão te ajudar mais a despertar são: Textos para se Iluminar, Nirvana e Mestres Ascensos, Mandalas e Outras Práticas.

Textos e Praticas muito importantes:

Unindo Informações e Práticas para Atingir o Nirvana



Exercício do Perdão




Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento

Não Deixe que os Outros te Atrapalhem a Acreditar que seu Nirvana é Possível

 Voltar a Pagina Inicial