MAGIA VERDE E ESPIRITISMO

Por: Ricardo Chioro

(Parte deste texto é canalizada dos Mestres Ascensos)

As plantas absorvem a energia do sol, assim como a de outros astros cuja luz da nossa estrela do sistema solar também bate neles e refletem.

A estrela do sistema solar é o sol, só usei este termo para não ficar repetindo a palavra duas vezes.

Toda essa energia que as plantas absorvem é o que realiza a magia verde, além dos elementais e até mesmo espíritos.

Mesmo após a morte das plantas elas conservam essa energia.

O Espiritismo não acredita em magia ou a vê como algo ruim.

Robson Pinheiro, um médium espírita muito famoso, dono de diversos Bestsellers passa a seguinte reflexão lançada por um espírito sobre banhos com ervas dados na Umbanda:

O Espiritismo que se julga tão cientifico, tão racional, vira as costas para esse fenômeno sem estudá-lo, sem verificar sua lógica, simplesmente o negando sem haver verificação.

Claro que ele não falou com essas palavras, eu não lembro as palavras exatas em que ele usou, pois faz um tempo que li o livro e não tenho aqui acessível para verificar os termos exatos usados.

O fato é que quando as pessoas usam estes artifícios se sentem melhor, então podemos verificar um efeito positivo, não negativo, do bem e não do mal.

Magia verde é incenso (inclusive usado por católicos, padres em igrejas, sem assumir abertamente que se trata de magia) essências, talvez chás de banho, entre outros que não sei. 

Ler obras espirituais nos faz evoluir espiritualmente.

Leia nossos textos para sua evolução espiritual, eles são espirituais, ou uma sugestão de luz: leia um texto nosso semanalmente.

Conheça o texto: Como Evoluir Espiritualmente.

Voltar a Pagina Inicial                      Índices de Textos                      Livro de Visitas