Mediunidade na Bíblia

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Os profetas antigos que escreveram na Bíblia eram médiuns.

Dizem que a Bíblia é escrito por Deus, isso aconteceu porque esses médiuns escritores (psicografistas) achavam e divulgavam que escreviam o que Deus ditava para eles, o que temos ciência hoje em dia é que eles não psicografavam Deus, mas sim seus mentores espirituais.

Hoje em dia existe nas religiões evangélicas pessoas que ficam citando trechos da Bíblia de acordo com a necessidade de aprendizado de quem está presente na igreja, esse é um processo que acontece justamente uma mediunidade, e dizem que é o espírito santo ou o próprio Deus que ditam essas palavras, mas quem realmente escolhem os trexos são os profetas antigos que traziam as palavras dos seus mentores antigos e diziam que era Deus, talvez isso seja uma espécie de karma deles, onde não são reconhecidos pelo que fazem, mas também não deixam de ter a satisfação de ajudar quem necessita dentro de suas possibilidades.

Os espíritos da luz estão acostumados a atuar no anonimato, são orientados na maioria das vezes a não se importarem com reconhecimento, mas sim com o amor e o bem estar do próximo, os espíritos que auxiliam desejam que o trabalho deles seja bem aproveitado, quando escrevem não querem ser reconhecidos, mas sim que os outros leiam suas palavras, quando ajudam de qualquer forma, mesmo sem reconhecimento gostam quando o outro reconhece o que recebeu de bom.

Se esses profetas são iluminados são sei, mas atuam em favor do outro, e muitas vezes tem outras atuações espirituais além de auxiliarem na religião evangélica, pode prestar ajuda em hospitais, locais de terapia, resgate espiritual e até mesmo atuarem em outras crenças, fora o que podem realizar no mundo espiritual que vivem.

Está acontecendo hoje em dia na religião evangélica é incorporar para realizar curas, também falam que estão incorporando o espírito santo, mas não é essa a realidade, eles incorporam espíritos que realizam curas.

Em todas as crenças podem ter atuações negativas de espíritos ruins interessados no mau ou em algumas pessoas que freqüentam a igreja, então existem locais religiosos com a ajuda do bem, e outros que trabalham com o que é ruim, Allan Kardec que era um pesquisador da mediunidade, e codificador do Espiritismo alerta para espíritos zombeteiros.

A atuação de maus espíritos acontecem em todas as crenças, uma forma de identificarmos é sentindo se o local que estamos freqüentando tem a energia pesada e ruim, se ficamos piores ou melhores com sua atuação.

Como saímos dos templos, centros ou igrejas, bem ou mal?

Como ficamos após freqüentarmos os centros, se é com um peso nas costas, isso é sinônimo de sermos obsequiados por espíritos negativos.

As religiões que trabalham para o bem, o intuito delas é fazer o bem, é nos deixarmos melhores, não piores.

Gostou deste texto? Nosso site possui mais de 1000 textos orientando a evolução, a iluminação, trazendo conhecimentos e práticas espirituais.

Venha nos conhecer, visite-nos mais vezes, trabalhamos para seu autoconhecimento e fome de conhecimento.

A seção que acho mais interessante é: Realidade Espiritual e Energética.

A seções que vão te ajudar mais a despertar são: Textos para se Iluminar, Nirvana e Mestres Ascensos, Mandalas e Outras Práticas.

Desde já muito obrigado.

Textos e Praticas muito importantes:

Unindo Informações e Práticas para Atingir o Nirvana



Exercício do Perdão



Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento

Não Deixe que os Outros te Atrapalhem a Acreditar que seu Nirvana é Possível

 

 Voltar a Pagina Inicial                      Índices de Textos                      Livro de Visitas