Mesmo Sofrendo ainda Buscar o Amor

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Precisamos ser fortes para ficarmos vulneráveis, nos abrirmos diante das possibilidades de encontrarmos a felicidade em um relacionamento, para isso é preciso arriscar, e aceitar os riscos, a decepção, e mesmo se não dar certo são coisas que valem a pena passar para encontrar um amor de verdade, a felicidade.

Nós criamos parâmetros para desejarmos o que o mundo impõe que seja bom para a gente, como uma pessoa bonita, ou linda, ou ainda com qualidades como vencedores, quando isso são qualidades externas, e nós seremos felizes achando o amor, não padrões estéticos ou físicos.

O amor é algo muito especial e único na vida, só ocorre uma vez, e o sintoma de quando isso ocorre é pensarmos que não conseguimos viver sem essa pessoa.

Podemos nos apaixonar muitas vezes, mas o amor só ocorre uma vez.

Todo o risco vale a pena, para assim acharmos o verdadeiro amor.

Amor é felicidade, podemos conquistá-la com um par romântico, ou nos autoconhecendo, aprendendo a amar, a gostar demais das pessoas e nos doando a elas.

Ninguém gosta de sofrer, mas as pessoas boas pelo menos desejam a felicidade, mesmo que não saibam o que é felicidade, pois são conceitos subjetivos.

Uma pessoa pode achar que não ama, ou não gosta de amor, quando na verdade gosta, mas não sabe o que é.

Amor são sentimentos agradáveis, que nos fazem bem, e isso nos deixa bem, a maioria das pessoas na atual fase de nosso planeta não gostam disso, pois são egoístas, mas podem mudar, basta realmente querer e pedir ao anjo da guarda, acendendo uma vele de sete dias e freqüentando locais espirituais da luz.

Ao acender a vela é bom tomar cuidado para não incendiar a casa, deixando ela em um prato fundo longe de janelas, cortinas, carpete e madeira, em um piso frio de preferência.

Vale à pena mudar para ser feliz nessa vida.

É importante sempre buscarmos a felicidade, seja onde for, para termos uma existência maravilhosa e linda.

Ao tomar um fora de alguém que gostaríamos que fosse nosso par romântico, pode nos deixar sem jeito e tristes, mas é algo natural, a gente se recupera.

Uns dias tristes compensam a felicidade constante que podemos conseguir.

Aceitar nossa vulnerabilidade, inseguranças e medos fortalecem nossa auto-estima, pois nos aceita como somos de verdade, sem nos maldizer, mal pensar e mal criticar, isso é aceitação.

Ficar nos criticando pela nossa fragidade, por não termos conseguido a conquista, não é aceitação de jeito nenhum.

Se você critica é porque não gosta, e se não gosta, é porque não aceita.

Temos que nos amar do jeito que somos, isso traz muito autoconhecimento, assim como enxergar nossa fragilidade, caso não a vemos, é tudo fruto de um trabalho interior.

E quando os outros nos criticam pelas nossas características, e nós as conhecemos e aceitamos, isso não nos faz mal, e o outro por não conseguir nos aborrecer, que é o seu intento, mesmo que seja inconsciente, ele vai parar, pois vai perder a graça.

Aceitar nossa fragilidade nos torna fortes por dentro.

Quem não agüenta suas fragilidades e se reveste de orgulho, isso é falta de força espiritual.

O espiritual nos leva a abandonarmos defeitos como o orgulho, mas para isso precisamos reconehcer em nós.

As características negativas que reconhecemos vão se acabando à medida que as enxergamos.

O que aprendemos e aceitamos sobre nós mesmos nos reverte em sabedoria.

A gente sendo pessoas sensíveis, que continuamos em frente no caminho apesar de nos machucarmos, sofrermos mais continuando a diante, são umas das que mais evoluem, perdendo apenas para as que acreditam e usam a Lei de Atração para esse fim.

Sentimentos positivos são luz.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana e Mestres Ascensos, Mandalas e Outras Práticas. .

Textos e Praticas muito importantes:

Unindo Informações e Práticas para Atingir o Nirvana



Exercício do Perdão




Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento

Não Deixe que os Outros te Atrapalhem a Acreditar que seu Nirvana é Possível

 Voltar a Pagina Inicial