Não dá para Levar Todas as Palavras a Ferro e Fogo na Religiões

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Muitas pessoas nas religiões levam todas as palavras ditas ou escritas como verdade absoluta em tudo, em todas as situações, mas o que ocorre na verdade é o autor pode não ter pensado em todas as situações quando escreveu ou falou.

Quando, por exemplo, Allan Kardec disse que leva milhares de anos para um espírito se iluminar, isso vai contra os ensinamentos budistas, por exemplo, onde Buda ensina que é possível atingir o Nirvana em uma só vida.

O que ocorre na verdade é que Allan Kardec não pensou em todas as situações quando escreveu isso, ele recebeu um ensinamento e quis divulgar para as pessoas.

Os espíritos quando estão do lado negativo, eles não se interessam em evoluir espiritualmente, e demoram milhares de anos geralmente para sair dessas situações, mas também, quando o espirito está na luz, busca a iluminação, ele pode atingir isso em uma só vida também.

Os ensinamentos do Budismo para atingir o Nirvana exigem muita dedicação, e tem uma dose alta de pessoas que conseguem isso, principalmente na linha esotérica, tibetana dessa vertente.

Porém a Lei de Atração nos permite atingirmos o Nirvana de uma forma bem mais facil e cômoda, também muito poderosa, mas precisamos acreditar para dar certo, e aqui no site temos praticas com mandalas para acreditarmos na lei de atração, links logo abaixo.

Nós recomendamos enfaticamente a Lei de Atração.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos para quem busca a iluminação: Praticas e Treinamentos para Atingir o Nirvana.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana, Mandalas e Meditação.

Você também pode se interessar por:

Para Reconhecer as Defesas Psicológicas em Si Mesmo

Sair da Sociedade para Evoluir Espiritualmente é uma Ilusão

Tudo é Sagrado

Menu: