Não se Sinta mal se Alguém se Aproveita de Você

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Não se sinta mal se isso ocorreu, pois você não agiu mal, quem fez não isso foi você.

Quando as pessoas são espertas e nos tiram vantagem, elas se sentem muito espertas e inteligentes, mas no fundo não foram, pois a Lei e Justiça Divinas vai fazer voltar contra ela a ação negativa que teve contra você, os espertos não são espertos de fato, pois é impossível enganar Deus, sua Lei Maior e sua Justiça.

Cada pessoa para conhecer a realidade interna, do que cada um é por dentro, só tem a sua para se situar de como as pessoas são internamente, então achamos que os outros são iguais a nós.

Se você foi puro, ingênuo em confiar em alguém, é porque dentro de você mesmo, você não faria isso com o outro, então acha que as pessoas são boas, mas essa não é a realidade do mundo atual, a maioria das pessoas são espertas, egoístas, materialistas, más. Podendo se aproveitam do outro.

O conhecimento que ganhamos em outras vidas com a evolução espiritual nos foi esquecida, mas não perdemos a evolução, só a memória, por isso mesmo você confiou em alguém, pois por dentro você vê o bem nas pessoas.

Trabalhando a evolução espiritual nessa vida, isso nos desperta respostas, que incluem como são os outros seres humanos.

Na próxima vida no plano físico, vamos esquecer e retomar a sabedoria, que é o que aprendemos com a experiência ou a evolução espiritual.

Você ganhou experiência ao tomar uma rasteira, agora já está mais sabido sobre os outros.

Os espertos recebem as ação de seus karmas de volta, não é sábio e nem bondoso.

Agora, a sabedoria é algo bom.

A sabedoria é um dom da luz, a esperteza um dom negativo.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana e Mestres Ascensos, Mandalas e Outras Práticas.

 

 Voltar a Pagina Inicial