O Ateísmo é uma Crença

Por: Ricardo Chioro – Riath

(Inspirado e intuído pelos Mestres Ascensos)

Muitos ateus acreditam e afirmam que não tem crença nenhuma, mas é um ledo engano isso.

O ateu é uma pessoa que acredita que Deus não existe, se trata de uma crença porque não existem provas que o criador de tudo não exista, então depende da fé.

Muitos afirmam que não acreditam em nada, mas sim na ciência.

Uma área humana não substitui outra, a ciência pela religião.

Inclusive para quem diz que não acredita em nada, querendo dizer que não acredita em vida após a morte e Deus, acredita que isso não exista, é uma fé.

Muitos ateus tentam fazer parecer que a ciência exclui a religião, uma de suas afirmações são de que em pesquisas de vida após a morte, em que as pessoas morrem momentaneamente em operações e depois são acordadas, que escutam o que o médico diz no momento em que estão clinicamente mortas e tem vivencias parecidas como falar com seu anjo da guarda, ver parentes que já morreram e que estejam passando por um tubo de luz, não me lembro agora de todos os fatores em comum que vi uma vez em um site.

Mas a questão é que 10% das pessoas que morrem em hospitais temporariamente tem vivencias parecidas, coisa que os Ateus usam o argumento de que essas vivencias são delírios que ocorrem pela falta de oxigenação no cérebro, então afirmam que a ciência elimina a religião, porem o que existe é justamente o contrario, existem diversas pesquisas que mostram que a vida continua.

Porque que quando falta oxigenação no cérebro as pessoas deliram com as mais diversas coisas, e nos casos de pesquisas em vida após a morte os pacientes vem o que uma pessoa que morreria vê?

O que esses ateus fazem é usar uma explicação de um fenômeno para outro, como o falta de oxigenação no cérebro, é filosofia isso, não é ciência.

Existem muitas pesquisas que mostram muito fortemente a vida após a morte, e tem na nossa pagina um pouquinho delas, em  http://an.locaweb.com.br/Webindependente/esoterismo/cienciareligiaoprovasevidencias/index.htm

Enquanto diversas pesquisas mostram que a vida continua, não existe uma única que mostre o contrario disso.

Existem pesquisas em que pessoas estão em hospitais separadas em dois grupos, em um pessoas rezam para elas, e no outro não, e os que recebem orações ou melhoram mais rápido ou sofrem menos.

Existem muitas pesquisas que mostram mesmo que existe vida após a morte, enquanto que para os ateus não tem nenhuma, eles procuram desqualificar essas pesquisas arranjando argumentos que seriam explicações científicas, porém não existem pesquisas que provem nada dos seus argumentos, é mera filosofia e sugestão usadas para acabar com a fé dos religiosos, isso é muito ruim poeque a religião ajuda muito, faz muito bem como mostra a pesquisa que citamos neste texto, que é melhor explicada na seção http://an.locaweb.com.br/Webindependente/esoterismo/cienciareligiaoprovasevidencias/index.htm

As explicações dos ateus são inventadas pelas suas próprias mentes, enquanto que coisas afirmadas pelas religiões tem pesquisas que mostram que é verdade, como as de pós morte e de orações.

Uma conhecida minha que freqüenta o mesmo centro de Umbanda que eu estava fazendo pesquisas sobre a cura que os pacientes de médicos espirituais obitinham, quando ela arquivava os resultados dessa atuação espiritual sofria muito preconceito, os outros médicos não queriam que essas pesquisas fossem arquivadas, pois mostravam a cura da religião.

Se você conhece pesquisas que não temos no nosso site, mande um e-mail para ri_buda@bol.com.br que vamos escrever sobre elas.

Desde já agradecemos a ajuda!

Eu só demoro um pouco para responder porque recebo muitos poucos e-mails, então entro pouco na caixa de mensagens, mas sua ação pode esclarecer e ajudar as pessoas.

Ler obras espirituais nos faz evoluir espiritualmente.

Leia nossos textos para sua evolução espiritual, eles são espirituais, ou uma sugestão de luz: leia um texto nosso semanalmente.

Conheça o texto: Como Evoluir Espiritualmente.

Voltar a Pagina Inicial                      Índices de Textos                      Livro de Visitas