O Conselho Kármico e a Programação de Nossos Karmas

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

O conselho karmico é composto por seres de extrema luz, e eles nos ajudam no planejamento da próxima encarnação, e organizam as coisas que devemos passar para resgatar nossos karmas.

Nos nossos relacionamentos podemos encontrar pessoas nas nossas vidas que tivermos ações negativas no passado, e temos que eliminar os elos negativos que temos com esses seres, que são elos de emoções negativas, mas também encontraremos com quem temos sentimentos positivos.

Ficam grudados na gente fios que não conseguimos enxergar, mas que formam elos com outras pessoas, e os elos negativos são fios escuros, já os elos positivos são fios coloridos.

Muitas vezes pessoas que nos prejudicam (mas não é todo caso), que não nos damos bem, são desafetos de outras vidas, essas pessoas podem nos fazer o mal de forma encoberta ou aberta, e a melhor forma de lidarmos com isso é sempre perdoarmos.

De alguma forma é importante eliminarmos elos karmicos negativos, assim vamos nos purificando para ir para a eternidade sem termos raiva, ódio, repulsa, medo, mágoa, ressentimento, vontade de revidar e etc.

É libertador e nos ajuda na nossa evolução perdoar e dar um jeito de eliminar elos negativos.

Não precisamos ter afeto a quem nos fez mal, mas estaremos presos a essas pessoas enquanto nutrimos emoções ruins por eles.

O que importa na existência não é o ruim, o negativo, mas sim o positivo.

O que importa é a luz.

Os elos negativos ou positivos que temos, muitas vezes estão na família, e é muito comum isso em irmãos, mas também podemos ter dificuldades com pais, irmãos, tias, tios, primos e etc. e por serem família, pois é mais difícil nos libertarmos dessas pessoas, então meio que somos obrigados a lidar com elas.

90% dos irmãos não se dão bem.

Pessoas bem intencionadas ajudam muito a terminar com esses elos, pois tem vontade no bem.

Muitas vezes pode ser um aluno da mesma escola, não somente um familiar, que seja alguém com quem temos complicações karmicas, no trabalho também, podem ser pessoas que falam mal da gente pelas costas, que nutrem emoções e pensamentos ruins sobre a gente e etc. são inimigos que não percebemos.

Mas precisamos acabar com os maus elos.

Além de nossas relações que temos que deixar esses elos negativos, também temos karmas a passar, infelizmente todos um dia foram seres negativos, mas a evolução espiritual nos modificou, então temos que passar por sofrimentos, insatisfações e coisas desagradáveis.

Geralmente com todo karma negativo que enfrentamos, vêem lições que aumentam nossa evolução espiritual, e quando aprendemos o que temos que aprender, o sofrimento se vai.

O universo conspira para nossa evolução espiritual.

Muitas pessoas que passam pela nossa vida e nos fazem mau, não são necessariamente alguém com quem temos um elo negativo no passado, mas pode ser um karma que temos que passar, e é importante nos libertarmos das emoções negativas que temos com essas pessoas, para que futuramente não se torne um elo karmico que temos que mudar em uma futura vida.

Então perdão sempre, perdão na cabeça. 

Os seres do conselho karmico sabem o que temos que passar, e a intenção é sempre nos libertarmos e nos positivarmos emocional e mentalmente.

Quanto somos boas pessoas e visamos a evolução espiritual, podemos participar e ajudar a programar nossa vida, visando o autoconhecimento e transformação.

Por já termos ciência da importância da evolução espiritual podemos fazer escolhas, isso é muito importante e muito bom, assim podemos nos preparar o que temos que passar, e muita coisa na nossa vida foi escolha nossa, e tantos relacionamentos como situações ruins nós escolhemos para nos libertar e aumentar a consciência, pois visamos melhorar, ser mais felizes.

Um dia tivemos o vislumbre do que seria bom para nós, de como era bom passarmos o que temos que passar, então busque sempre o autoconhecimento e o bem, aceite o que tem na sua vida, buscando, claro, melhorar sempre, sair de situações ruins, mas com a lembrança que você viu um dia o que seria melhor para você.

Nunca deixe nenhum oportunidade de melhorar sua vida, de sair de situações ruins, mas sabendo que você escolhei isso, e viu o que era melhor. 

Mas sempre que puder sair do sofrimento, saia, não pense que é algo predestinado que tem que passar.

 

 Voltar a Pagina Inicial