O Karma nas Religiões

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Revrendo Genshô ensina que o Karma é ação, e as conseqüências dessas ações são seus frutos.

O que nos leva ao Budismo, as outras religiões é também um karma, pois as ações tem conseqüências positivas, mas podemos ser levados também para um lugar ruim, no caso, um local religioso, de qualquer religião, então já pode contar com frutos ruins, mas também pode ter uma parte boa.

Tudo é karma, e uma religião que temos é algo muito importante em nossa vida, é algo que nos molda, e justamente por ser importante, que é uma conseqüência de nossas ações.

A religião nos molda com seus apontamentos e conselhos morais, éticos, de amor, bondade, transformação e de autoconhecimento, e não só através de orientações, mas de praticas também. Uma orientação interessada, bem intencionada e sábia são frutos muito bons do que fizemos no passado.

Mas é importante ensinar que não basta um estarmos perto de pessoas boas que desejam ajudar, tenham bom conhecimento e saibam nos conduzir, mas sim também precisamos ser bons aprendizes, ter também boas intenções, desejo de transformação, autoconhecimento e ter dedicação.

Existem muitos locais espirituais bons, que tem bons aprendizes, mas também maus, e isso pode ser um karma dos professores, mas também um merecimento dessas pessoas desinteressadas, e que podem modificá-las ou não.

As religiões podem nos despertar para os reais valores da vida.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana, Mandalas e Meditação.

Você também pode se interessar por:

Existem Milhares ou Bilhares de Iluminados no Planeta Terra

O Budismo e a Auto-Compaixão

O Mundo é Normalmente um Péssimo Professor do Amor

 Voltar a Pagina Inicial