O Prazer Sexual para o Zen Budismo

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

O prazer sexual para o Zen Budismo é algo imprescindível para a reprodução humana, pois sem ele o sexo não teria a menor graça, as pessoas não teriam o por que o praticar.

O prazer sexual nos proporcionou renascer nesse mundo, que de todos os reinos do Samsara, para o Budismo esse é o melhor, pois aqui podemos atingir a iluminação e até mesmo progredirmos mais ainda a nossa consciência.

Existem mundo mais felizes que o humano, mas é no reino humano, para o Budismo que podemos conquistar uma felicidade superior a do reino dos Deuses, que é melhor local do reino do Samsara.

Então o prazer sexual ajuda muito.

O reverendo Genshô ensina que o prazer sexual é um truque da natureza para nos reproduzirmos, pois, o sexo sem prazer seria uma obrigação trabalhosa e cheia de custos.

Genshô ensina que sem o prazer sexual a humanidade se extinguiria, e com ela todas as espécies, pois o prazer não é algo somente humano, mas também animal.

Genshô ensina que só estamos vivos porque existe prazer sexual, pois o fato do sexo gerar prazer é o motivo pelo qual as pessoas o praticam e o buscam.

O que é mais importante para o Zen Budismo é que o sexo não é errado ou algo ruim, as sim é algo que faz parte da natureza.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos para quem busca a iluminação: Praticas e Treinamentos para Atingir o Nirvana.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana, Mandalas e Meditação.

Você também pode se interessar por:

A Validade do Universalismo com as Pesquisas Cientificas

O Budismo que Está em Nosso Pais Está Desacreditando em Religiões

A Mediunidade e as Obras Sagradas da Yoga

Menu: