O Processo de Encarnação em Nosso Planeta e a Consciência

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Quando um espírito vem encarnar em nosso Planeta, ele passa por um processo de cristalização energética, então passa por um processo de se moldar e absorver as energias desse local, moldado seus corpos astrais e mentais já antes de encarnar, e os corpos vitais e físicos na encarnação.

Quando um ser entra em um Planeta, ele vai evoluir espiritualmente, e também fazer esse corpo celeste também evoluir.

Quando nosso Planeta está em um nível espiritual 6 e 7, e entram nele espíritos de adiantamento 6 e 7, esses espíritos vão evoluir, indo para os níveis 8 e 9, quando a média da população toda aumenta, aumenta o nível do planeta também.

Então o Planeta evolui junto coma a gente, com a média da coletividade, e se o corpo celeste que vivem os espíritos passa a receber espíritos de nível 8 e 9 também.

Todo ser que vai para algum mundo tem um objetivo nele, tem uma missão a cumprir, e quando mais equilibrados e elevados estamos, mais afinidade temos com o que viemos fazer aqui.

Quem está encarnado no Plano Físico recebe influencias numerológicas e astrológicas.

Quando os Planetas se movem vão gerando energia, que está ligada ao sol, que vai gerando gás em suas explosões, esse ar solar chega a nossa atmosfera terrestre, e também a outros planetas, e acaba influenciando nossas emoções e mente.

No mapa astral podemos ver as tendências que os movimentos que geram energias nos astros e no sol geram na gente.

O espírito quando entra em nosso planeta, entra no Plano Mental ou Celestial, Astral e Físico Terrestre, moldando seus corpos astral, mental, vital e físico. 

Quando morremos perdemos um Corpo Físico e Vital, e vamos viver no Astral, se ainda não formos iluminados, mas se formos, então vamos viver no Celestial.

Se o iluminado atingir um ponto de evolução acima do mundo Celestial, então vai para outro planeta viver no Plano Búdico, e após isso, no Plano Átmico ou Divino.

Quem vive no Plano astral, vive nas regiões elevadas desse mundo, ou das regiões espiritualmente negativas, existindo níveis, tanto superiores como inferiores.

Para os espíritas, esses níveis inferiores são os níveis do Umbral, que são ambientes ligados a seres mais inconsciência das coisas.

Já os Planos mais elevados do Astral também são ambientes de mais consciência.

Os espíritos são puxados quando falecem no mundo físico, para locais que tem a ver com seus níveis de consciência, suas afinidades.

O que define para onde vamos ao pós morte é o nível de consciência e o karma que obtemos durante a vida.

Os espíritos são livres para agir dentro de suas possibilidades, mas não são livres para colher o que plantaram.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana e Mestres Ascensos, Mandalas e Outras Práticas.

 

 Voltar a Pagina Inicial