O Tarô, a Iluminação, o Discernimento e o Livramento de Sofrimento no Futuro

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

No Tarô a iluminação é expressa na carta do que se chama “O Mundo”, que é o alcance da plenitude e de toda harmonização dos opostos, descritos no Taoísmo como o Yin e Yang, que não se acabam, mas ficam em harmonia em nosso mundo interior.

A harmonização dos opostos significa que podemos usar eles a nosso favor de forma equilibrada e consciente.

Existem vivencias que teremos e vamos precisar usar o que o aprendemos de nós mesmo, o autoconehcimento, que é ele que vem a iluminação.

Existem momentos que vamos ter que agir, e momentos em que vamos ter que não agir. Muitos dissabores podemos evitar não brigando, seja com nossa família ou amigos.

Quando alguém está frustrado, o melhor é não brigar, deixar de lado, mas você fazendo isso tem que ser justo, e também não puxar briga com quem não consegue brigar com você, pois isso seria um aproveitamento, e as coisas tem que ser iguais.

Agindo com a justiça dentro das regras espirituais, não criamos karmas.

Mas para usar adequadamente a ação e a não-ação, precisamos de discernimento, e para isso é necessário muita observação interior, e isso é uma ótima coisa.

Estamos todos aprendendo, o Planeta Terra é um laboratório de emoções, e futuramente surgiram muitas soluções para os sofrimentos.

Quem hoje em dia escolheu reencarnar com problemas psicológicos, ele serve de conhecimento para psicólogos e psiquiatras, e vai chegar um momento que os remédios serão muito melhores, e os tratamentos também.

Quem sofre hoje está libertando no futuro pessoas de nascerem com esses problemas, isso é escolhido por quem vai encarnar em sua programação da vida atual, e é uma atitude muito bonita.

Claro que só sofremos por karmas causados no passado, mas o fato de fazermos o bem também nos trará grandes merecimentos.

 

 Voltar a Pagina Inicial