O Uso do Álcool na Umbanda

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Da cana de açúcar saem dois produtos, que são o açúcar e o álcool, e ambos esses produtos são muito calóricos, eles são engordativos para os seres humanos, pois contem muita energia.

O álcool é um dos combustíveis para o carro, ou seja, ele fornece energia para o veículos funcionar, que são muito pesados, e precisam grande energia para movê-los.

O álcool por ser tão energético, ele é usado para dar energia não só aos seres humanos, que são a criação de Deus, mas também os veículos, que são criações humanas.

O álcool não fornece energia para somente seres biológicos, como para carros e motos, que são duas coisas distintas, então ele fornece também energia para os trabalhos espirituais.

Os médiuns que ingerem álcool não ficam bêbados, e normalmente quem toma essa bebida fico um cheiro significativo na boca, mas depois que um espirito a utiliza dentro da Umbanda, não fica com cheiro nenhum no médium, e isso quer dizer que a entidade usou toda energia do produto.

O espirito que se utiliza do álcool através da mediunidade, ele não é alcoólatra, e nem deseja usar a bebida para si mesmo, mas sim para uma atividade que vai beneficiar muito seres, que podem ser tanto encarnados, como desencarnados.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana, Mandalas e Meditação.

Você também pode se interessar por:

Alterações que Ocorreram nos Textos Bíblicos

O que é a Personalidade – Psicologia e Espiritualismo

O que é Caráter – Consciência, Amor e Evolução Espiritual

Menu: