O que Deus quer de Nós - Nossas Missões

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

 

A vida é mais significativa quando fazemos praticas que nos faz evoluirmos espiritualmente, pois esse é um dos grandes sentidos da vida.

Jung ensinou que na nossa vida psíquica somos impelidos a buscar o autoconhecimento, isso está em nosso interior.

Mas se isso está em nosso interior, por que muitas pessoas não vão em busca disso?

R: Porque a maioria das pessoas atualmente em nosso planeta não egoístas, ou seja, que não tem ou não quebraram o contato com o seu interior, vivendo só para o que está fora, o nosso mundo físico, e essa é uma respostas, existe outra.

Porque também as pessoas não conhecem o quanto é bom atingir uma realidade melhor espiritualmente, elas não conhecem as vantagens, e muitas vezes nem o que existe um caminho para isso.

É como se diz, a vida não vem com o manual, então as pessoas desconhecem o que é bom para si, desconhecem o caminho, a trajetória espiritual leva, que é um paraíso.

Muitas pessoas boas não buscam a evolução, e as pessoas egoístas, realmente não buscam isso.

Uma das nossas missões na vida é evoluirmos espiritualmente, estaremos construindo uma vida maravilhosa, um paraíso, seja aqui na terra ou lá no céu, no Plano Espiritual Superior.

Quando sabemos que estamos construindo algo eterno, algo que não vai perecer aqui, isso dá um sentido muito maior a nossa vida.

Nossa outra missão é fazer o que está no nosso coração que ajude os outros.

Deus deseja isso de nós, nossa evolução espiritual e que ajudamos os outros, mas para isso precisamos descobrir qual é esse trabalho.

A vida viça mais plena quando ajudamos os outros, se o fizermos com amor, para isso muitas vezes é importante perder a preguiça, sair da zona de conforto, mas é imprescindível fazer o que gostamos, isso é o mais importante.

Nossa missão segundo diversos YouTubers que falam sobre o Espiritualismo é, fazer algo que gostamos muito, de tal maneira que faríamos até de graça. Isso não quer dizer que não podemos receber por esse trabalho, pois podemos sim, mas desde que agirmos com honestidade e dermos nosso melhor ao outro, então não tem problema.

Podemos receber por esse trabalho, mas não visar o lucro, assim fazemos o que gostamos e temos nossa sobrevivência, isso deixa nossa vida muito melhor.

Mas é imprescindível que ajudamos aos outros, assim teremos prazer, incentivo e felicidade.

É possível rezar para Deus e o Plano Espiritual Superior te ajudem a conquistar esse objetivo.

O mundo só atrapalha, o mundo nos confunde, nos faz achar que não devemos seguir nossos sonhos, o que é melhor para a gente, mas sim fazer o que o outro quer, isso porque a maioria das pessoas de nosso mundo é egoísta, busca o poder, que é o controle sobre tudo e todos.

As pessoas ditam regras do que é bom ou não, mostram um padrão que devemos seguir, mas se não agirmos com base em nosso interior, ai então não seremos felizes.

Temos que ser nós mesmos para sermos felizes, e isso é uma descoberta, pois o mundo nos impõe diferente do que nos faz bem fazer, do está em nosso coração.

Mas se isso acontece é para evoluirmos, nos autoconhecermos e saber o que realmente é bom para a gente, o que está em nosso interior, e não o que somos influenciados a saber.

Cada pessoa é única, só existe uma igual a ela, então o que é bom para o outro, pode não ser para si, mas é importante que trilhar sempre o caminho do bem, sem fazer coisas que prejudiquem os outros.

É importante avaliarmos o que gostaríamos de fazer, isso sem a influencia dos outros.

É preciso olhar para dentro de si e avaliar o que gosta de fazer, e não o que os outros dizem ou incentivam você a fazer.

É preciso aprender a fazer a distinção.

Faça um esforço muito grande e olhe para dentro de si.

Aprender o que gosta de fazer, vai mudar a sua vida.

Sempre que puder ajudar, ajude, seja em coisas bobas, como em coisas que façam mais a diferença na vida dos outros, mas faça isso sem se achar melhor do que os outros por isso.

A inferioridade, assim como a superioridade são ilusões, são coisas do ego.

A auto-estiam é se valorizar sem se sentir melhor do que ninguém, e ver seus defeitos sem se sentir rebaixado por causa deles, sem se criticar ou mau dizer.

O ego é uma ilusão, mas vamos sempre ter ele, pois é ele que lida com o mundo externo, mas o que importa é o que está dentro.

A iluminação não é a destruição do ego, mas sim o desprendimento dele, não é deixarmos de usá-lo, mas utilizá-lo sim para o bem.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana e Mestres Ascensos, Mandalas e Outras Práticas.

Você também pode se interessar por:

Deuses Hindus

O Hinduísmo

As Religiões, seus Caminhos de Autoconhecimento e o Universalismo

 Voltar a Pagina Inicial