O que Fazer para Mudar nossos Karmas Negativos

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

O Budismo ensina que os karmas são como sementes, que são jogadas na terra e as plantas que nascem são os frutos das nossas ações, que podem ser tanto boas, como ruins, dependendo se fizemos o bem ou o mal intencionalmente, ou conscientemente. 

Antes das plantas dos karmas crescerem, nós podemos anulá-los fazendo boas ações.

Os karmas negativos podem ser anulados com karmas positivos, mas nem de todos os sofrimentos vão ser escapados por nós.

Assim existem três tempos dos karmas, que são os passados, o presente e o futuro.

No passado plantamos, e podemos colher no futuro ou no presente.

Muitos karmas voltam para despertar a consciência em pontos que nós não trabalharíamos internamente, então eles são usados para nosso autoconhecimento, o que é muito benéfico para nós. Tudo o que nos acontece de ruim, tem uma coisa boa por trás.

Sermos bons é uma grande vantagem, pois quem é assim faz o bem espontaneamente, naturalmente, e quem é mal, também faz o mal naturalmente, sem se importar com a dor do outro.

Então é uma vantagem sempre sermos bons, pois assim podemos ter merecimentos que vão surgir como anulação do mal que fizemos, e também termos merecimentos de ganharmos coisas boas, como felicidade por exemplo.

Pessoas ruins não tem possibilidade de serem felizes, mas as boas tem, e isso é maravilhoso, e por isso também é extremamente compensador ser bondoso.

Mas pessoas ruins podem se tornar boas se desejarem, mas para isso precisam enxergar os fatores em sua personalidade que causam a maldade, que são: o poder (que é o desejo do controle a decisão de tudo), a falsidade (que é agir diferente da forma como pensa) e o egoísmo (que é só ver o seu lado e só pensar em si, desejar vantagens sobre os outros).

Outras formas de mudar também seriam enxergar o orgulho, a vaidade, o egoísmo e maldade.

Em um templo da luz de qualquer religião existem espíritos e forças espirituais que agem em nosso beneficio, e podemos ir nesse locais e pedirmos para enxergar tudo isso. O que costumeiramente não acontece uma só vez, então precisamos freqüentar esse templo por algum tempo, e depois que terminar de enxergar tudo, quando vamos e não vemos mais nada, é porque já enxergamos tudo, ai então é importante freqüentar mais algum tempo, pedindo para você enxergar a boa pessoa que agora é, e tirar de sua mente a sua auto-imagem como alguém ruim, e isso é muito importante para se manter bom.

Você precisa se ver como alguém bom, e não mais como a pessoa ruim que ficou no seu passado.

Você não precisa se converter a religião nenhuma fazendo isso, nem a que você foi auxiliado, pois o Plano Espiritual está em todos os templo e todas as religiões do bem, se importando não com a crença das pessoas, mas sim em transformarem em suas vida o que for necessário para conquistar evolução espiritual e ficar bem, feliz, não sofrendo.

Você não precisa escravizar sua mente em uma religião que não deseja permanecer.

Mas é sempre bom freqüentar um local da luz, para ajuda em sua vida e evoluir espiritualmente.

Uma pessoa boa naturalmente sempre cria karmas bons, que podem anular os ruins.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana, Mandalas e Meditação.

Você também pode se interessar por:

Vinshu, o Preservador e sua História

É Fantástico o Autoconhecimento na Psicologia Junguiana ou Analítica - Individuação

O Processo que os Seres Humanos e Espíritos Passam para Se Iluminarem

Menu: