O que Precisamos Fazer para Enxergar os Sinais do Plano Espiritual e de Deus

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Para acharmos os sinais na nossa vida que Deus e o Plano Espiritual mandam, para vivenciarmos isso, é importante que veja algo que nos toques profundamente, não ver em coisas banais e sem significado, mas o contrário disso, para entendermos como é especial essa experiência.

Antes de entendermos que tudo o que tem que acontecer, acontece, precisamos entender que vivenciar isso é algo especial, e não pode ser banal.

O Plano Espiritual busca sempre que tenhamos vivencias espirituais significativas, para sabermos o quanto especial é essa experiência.

Eles do lado de lá cheios de amor para dar, também querem que essas experiências sejam boas, que também sintamos isso, e para que isso ocorra temos que abandonar o ego.

O ego é achar que essas experiências ocorrem conosco porque somos melhores, ou porque conseguimos mais do que outro ter e compreender essas vivencias.

Também de manipular situações, usar os argumentos de sinais para que os outros façam o que a gente quer, se isso for uma manipulação ou um jogo.

O ego é uma ilusão, e toma o lugar dos bons sentimentos, que são necessários para termos uma boa vivencia. 

Nós só somos atendidos em nossas orações quando as fazemos com o coração, que é o que causa sentimentos, e o ego inibe isso.

Agora perguntamos a você, você deseja enxergar os sinais de verdade? Pois para isso você tem que abrir mão do ego relacionado aos sinais.

Você não pode querer enxergar os sinas para motivos do ego, mas sim do coração.

Só depois de ter muitas vivencias especiais de sinais, só após isso, aí é que você pode entender que tudo o que acontece, é o que tem que acontecer. Mas só após isso.

Não espere ver que tudo acontece, é que tem que acontecer antes de ter experiências especiais, elas são um presente, são especiais, e não podem ocorrer toda hora.

Se existe uma banalização dos sinais, aí então como eles podem ser especiais, se você está vendo e isso não te toca por dentro? 

Nem sempre é fácil isso, precisa de um trabalho interior.

Enfrentar o orgulho, a vaidade e a arrogância, que é o que acontece muito, tanto em pessoas mais evoluídas, como menos, é um pouco impactante no início, mas só então podemos ver o quanto é especial uma vivencia espiritual.

Se possível larguem do ego ligado a tudo do espiritual, e toda experiência vai ser com certeza muito especial.

Namastê

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos para quem busca a iluminação: Praticas e Treinamentos para Atingir o Nirvana.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana, Mandalas e Meditação.

Você também pode se interessar por:

O que é Você? – Evolução Espiritual e Amor

O Amor é Algo Interno, não Externo

 

Física e Espiritualismo

Menu: