Os Oráculos Budistas – Recursos Preciosos

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

 

Os Oráculos do Budismo Esotérico são feitos por médiuns que incorporam seres que já morreram, e eles tem a função de ligar o reino humano aos reinos espirituais.

O Budismo ensina que existem seis reinos que os seres humanos normalmente podem renascer após sua vida humana, e existem reinos espirituais e físicos nesses locais, que vão desde locais horríveis a locais maravilhosos.

Porém a iluminação traz uma realidade melhor do que a dos locais maravilhosos de onde um humano pode renascer.

Esses seis reinos são conhecidos como os reinos do Samsara.

A função de um oráculo budista é ligar o mundano ao sagrado, o que é uma proposta bonita.

O sagrado dá sustentação para uma boa vida na matéria, melhorando a nossa qualidade de vida no sentido de sermos mais felizes, e encarar melhor e resolver os problemas da vida.

No Tibet, onde a religião predominante foi o Budismo Esotérico, que é o Tibetano, existiam muitos médiuns que trabalhavam como Oráculos.

Na Índia, em Dharamsala, no Budismo Esotérico, se manifesta o ser protetor do Dalai Lama e do povo do Tibet, o Dordje Drakeden, uma divindade budista.

As deidades do Budismo Esotérico são chamadas de Yidams.

Dordje Drakeden se manifesta no médium Thupten Pradesh, que é um monge.

Dordje Drakeden em sua vida no reino humano foi descendente de uma personalidade conhecida no Tibet, um sábio, antes do nascimento do Budismo. Todo ser tem sua história.

Um oráculo é um ser que passa informações. São excelentes conselheiros, e fazem esse trabalho com muito exime-o, pois alguém que vive em dimensões espirituais tem muito mais dons e recursos para orientar e ajudar, pois o mundo deles é muito mais rico nesse sentido, então seus trabalhos são preciosos.

O médium Thupten Pradesh diz que ele entra em transe para fazer a comunicação entre os reinos humano e espiritual, ele não se recorda de nada da sua incorporação.

O Oráculo leva a compreensão, o conhecimento, o amor e a transformação.

Porém falar em mediunidade no Budismo nem sempre é um tema bem aceito, e ainda existe muito preconceito nisso, principalmente aqui no Brasil, em que a religião de Buda, em alguns praticantes, não aceitam os Oráculos, e buscam argumentos para desqualifica-los.

É uma benção o trabalho dos Oráculos, tanto que ele é usado no governo do Tibet.

Aqui no Brasil se tenta colocar como útil o médium nos processos jurídicos, médicos, policiais e etc., e encontram forte resistência, pois aqui as religiões mais influentes atualmente veem com maus olhos a mediunidade, ou desacreditam nele.

Em Dharmasala já existe a mediunidade é usada não só na religião, mas também em outras áreas humanas, a de maior importância, que é a política por exemplo.  

Os Oráculos são usados não somente para ajudar o governo, mas também para achar a reencarnação do Governante e de personalidade importantes de outras vidas no Budismo.

No oriente existe toda uma diferença do ocidente, então as formas de proceder são diferentes.

Aqui no Ocidente a mediunidade existe em várias religiões, como na Umbanda, Espiritismo, Candomblé, nas diversas Esotéricas, somos ricos aqui com a comunicação com os espíritos, e termos esses recursos são benções, existe um grande potencial de ajuda nisso.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos para quem busca a iluminação: Praticas e Treinamentos para Atingir o Nirvana.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana, Mandalas e Meditação.

Você também pode se interessar por:

Tudo Existe Dentro de Nós

Os Vedas e as Pessoas que Lidam Mal com a Religião e a Vida

Jesus e Sempre Praticarmos o Perdão

Menu: