Os Problemas, o Foco e a Lei de Vibração

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Existe uma diferença de ver um problema como algo ruim, ou vê-lo como uma oportunidade de nos melhorarmos.

Muita gente fica focada no problema e sofre, joga ele em cima dos outros na forma de palavras desagradáveis, ásperas, grossas, dizendo coisas que incomodam e fazem mal ao outro, entre outras atitudes.

É importante jogarmos nossas frustração, que é a energia causada por problemas, não em alguém, mas em alguma coisa como em um saco de pancadas, colocar toda a raiva escrevendo em um pedaço de papel, xingando e escrevendo descarregando.

Ficar pensando demais no problema, o remoendo, nos faz gerar muita energia ruim, que sentimos em nosso emocional.

Devemos sempre que tivermos um problema pensarmos se vamos ficar focados neles, ou encaramos as dificuldades como oportunidades de mudanças.

Muitas das situações que passamos quando encarnados escolhemos no Plano Espiritual, antes de encarnarmos em uma programação para nossa próxima vida, fizemos isso pensando em nossa evolução.

Pessoas que descontam sua raiva na gente, nos fazendo mal, elas acabam despertando nossa própria raiva, e isso acontece para trabalharmos essa raiva.

Pessoas que nos fazem perder a paciência, acabam fazendo com que trabalhamos nossa própria paciência.

É assim a vida, cada coisa desagradável, assim como agradável ocorrem para nosso melhoramento interior, todos sem exceção precisam trabalhar isso, além de queimarmos karmas.

Mas existe sempre a opção, se vamos aprender ou não. É sempre mais recomendado aprender, pois assim cumprimos a missão que escolhemos antes de encarnar, também assim que aprendermos tudo o que temos para aprender com um problema, ele se vai, se acaba.

Evoluindo espiritualmente nossa vida melhora, pois evoluir é sair de um nível e ir para outro melhor.

Dependendo do problema, ela não se acaba até o resolvermos, como o caso de doenças e dificuldades emocionais.

Cada vez que evoluímos aumenta nossa capacidade de sermos felizes.

Ter fé que os problemas se resolveram é sempre um passo importantíssimo para dar, pois o que acreditamos se torna a realidade, como dizia Buda.

Usar a Lei de Atração é sempre uma excelente opção, ela inclui determinação, afirmações sempre no positivo, fé que conseguirá ou que já conseguiu, e não se deixe abalar sua confiança por tropeços, e oscilações entre altos e baixos, tudo isso é um treino.

Tudo o que você alimenta aumenta, toda energia dedicada a se desgastar com o problema vai aumentar e pode inclusive piorá-lo, ou piorar outros aspectos, como se poluir com energia ruim e sua casa.

Elizabeth Cavalcante ensina que se você se focar nas possibilidades, elas aumentaram.

Tudo é energia, todo pensamento, fé, determinação, sentimento, e onde nos direcionarmos vamos acabar atraindo pela Lei de Vibração.

Alimentando bons pensamentos e sentimentos, isso só vai nos ajudar.

Freqüentemente quando leio sobre autores espiritualistas de auto-ajuda, sempre falam para não nos sentirmos vitimas das situações, mas sim mudarmos para emanar energias boas, e pele Lei de Vibração atrairmos o que emitimos.

Gostou deste texto? Nosso site possui mais de 1000 textos orientando a evolução, a iluminação, trazendo conhecimentos e práticas espirituais.

Venha nos conhecer, visite-nos mais vezes, trabalhamos para seu autoconhecimento e fome de conhecimento.

A seção que acho mais interessante é: Realidade Espiritual e Energética.

A seções que vão te ajudar mais a despertar são: Textos para se Iluminar, Nirvana e Mestres Ascensos, Mandalas e Outras Práticas.

Textos e Praticas muito importantes:

Unindo Informações e Práticas para Atingir o Nirvana



Exercício do Perdão




Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento

Não Deixe que os Outros te Atrapalhem a Acreditar que seu Nirvana é Possível

 Voltar a Pagina Inicial