Pesquisas Científicas em Projeção Astral

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos estres da Luz)

No ano de 1966 o dr. Charles Theodore Tart fez pesquisas sobre Projeção Astral, para isso usou uma projetora da qual chamou Senhorita Z, no laboratório do sono da Universidade da Califórnia.

Esse experimento durou quatro dias, onde a Senhorita Z se projetava astralmente com diferentes dispositivos no corpo.

A cada dia era produzido um numero de dígitos aleatoriamente que ficava escondido a um metro e maio acima da cabeça da Senhorita Z.

Então se a Senhorita Z consegui-se realmente sair de corpo conscientemente, ela poderia enxergar o numero e falar qual é ele.

Durante esses quatro dias, que foi de segunda a quarta-feira, a pesquisada viu um relógio enquanto se projetava e contou aos cientistas sobre os dispositivos que enxergou mostrando números estranhos.

Foi constatado que ela estava em sono profundo, pois não moveu os olhos rapidamente enquanto dormia.

A Senhorita Z reconheceu o numero mostrado na quarta-feira durante a noite, que era 25132.

Stuart Relory e Robert Moris em 1977 da Universidade de Duke também produziram um experimento sobre projeção astral ou da consciência.

Dr. Stuart ficou na Universidade da Califórnia, em Santa Barbara, com uma série de aparelhos no seu corpo, com o objetivo de fazer uma visita ao seu gato de 12 meses de vida, estando em uma gaiola que também estava cheio de sensores.

Eles constataram uma forte diferença de comportamento quando Stuart estava em viagem da consciência, pois ele visitou seu gato, que ficou passivo e calmo, e quando Relory não estava mais em desdobramento o gato miou 37 vezes e depois tentava sair da gaiola.

O dr. Charles Theodore Tart estudou Robert Allan Monroe, na época de 1965 e 1966, na Universidade de Medicina da Virginia, no laboratório encefalográfico.

Para este estudo utilizaram o EEG, EOG e EMG.

Robert Monroe teve que decorar um numero de cinco dígitos aleatório, como a Senhorita Z, que também foi em experimento dr. Charles.

O numero de cinco dígitos estava em uma prateleira que estava dois metros acima do chão, mas no decorrer de sete dias de tentativas sem sucesso, no oitavo Robert teve duas viagens rápidas fora do corpo físico, então escutou a conversa de duas pessoas que ele não conhecia, e que não estavam perto, mas esse episódio não teve confirmação.

Na segunda saída rápida do oitavo dia de experiência, viu um homem fora do quarto em durante o experimento, e o descreveu, obtendo confirmação.

Durante essa viagem astral, observaram os olhos de Robert, eles estavam mais lentos do que em um situação de sono normal, e com isso observaram o padrão do cérebro em que ele estava, que era o estado chamado de numero 1, que ocorre depois de oitenta ou noventa minutos de sono, o que torna esse evento muito extremamente difícil de acontecer. 

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana e Mestres Ascensos, Mandalas e Outras Práticas.

 Voltar a Pagina Inicial