Pessoas que nos Fazem Sentir Raiva de Outras, e a Necessidade de Sempre Perdoarmos

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Não perdoar é um grande obstáculo a evolução espiritual.

Devido a atitude dos outros, de quem nos feriu e magoou, muitas vezes sentimos uma dificuldade imensa de perdoar.

O que acontece muitas vezes, são pessoas que alimentam nossas mágoas, raivas e sentimentos negativos com relação aos outros, isso por vingança do que o outro o tenha feito a ela, ou devido a manipulações para atingir um fim interesseiro.

É muito comum em um casamento onde o marido larga a mulher, e deixa a sua família, em que a mãe por raiva do abandono do pai alimenta mágoas da criança, e esse ato é estimulado pela raiva do abandono.

A raiva e mágoa que o filho sente do pai, é por causa da mãe, e não dele próprio.

Um outro exemplo é de você estar paquerando uma pessoa, e tem um melhor “amigo”, então essa pessoa procura fazer você sentir raiva de quem está paquerando, fazendo isso para impedir o namoro.

Um “amigo” manipulador não faz isso por amor, mas por interesses do ego, como querer namorar primeiro para se sentir superior, tendo um dom de conquistar, ou ainda por querer ter uma namorada mais bonita que a sua, então tenta estragar o namoro.

Todos esses casos a raiva, ódio e mágoa não são causados por quem os sente, mas por terceiros.

Fazer essas manipulações para o outro ter sentimentos negativos em relação a alguém, não é causada por ele próprio, mas por outros, então é manipulação, não é um ato que possui sinceridade, honestidade, mas sim de fazer algo por trás.

Não é o raciocínio próprio que o faz odiar o outra, mas é feito pela interferência de outro.

Sentir raiva, magoa, ressentimento e ódio é como tomar um veneno e querer que o outro morra, é uma atitude  que não compensa em nada, e quando o outro nos faz sentir isso, é porque temos karma para passar por isso também.

Raiva, mago, ressentimento e ódio adoecem a saúde fisica, nos afasta de um estado de positividade, de vibração elevada que traz autoconhecimento.

Estados positivos da mente nos deixam felizes, é estar bem, já os infelizes nos deixam mal, e a negatividade nos deixa mal.

Não perdoar atrapalha muito.

O perdão traz evolução espiritual, em um ato que dura segundos aumenta consideravelmente nossa luz, então é algo extremamente vantajoso.

É importante nos preparamos psicologicamente para sempre perdoarmos em qualquer situação, isso ajuda demais. É muito vantajoso.

Nos casos dos exemplos você precisa perdoar tanto a pessoa que tem emoções ressentidas, magoadas, com raivas ou ódios e também aquele que te causou isso esses sentimentos em você.

O perdão é muito importante, ele é o próprio amor em ação, mas como sempre explicamos é importante perdoar muitas vezes quem nos tenha nos feito mal, pois uma só vez não elimina o que sentimos de negativo por essa pessoa, precisamos repetir o ato, e para que você enxergue que isso é uma realidade, pois muitas pessoas pensam diferente, analise se foi embora tudo o que você sente de ruim por alguém perdoando apenas uma vez.

Ter que cometer esse ato de amor mais de uma vez não é algo ruim, mas o fato de termos que repetir vai nos trazer mais evolução, e toda vez que perdoarmos, vamos ganhar consciência, então é ótimo, borá lá perdoar então.

Siga os conselhos que damos nesse texto, vai te fazer muito bem.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana e Mestres Ascensos, Mandalas e Outras Práticas. .

Textos e Praticas muito importantes:

Unindo Informações e Práticas para Atingir o Nirvana



Exercício do Perdão




Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento

Não Deixe que os Outros te Atrapalhem a Acreditar que seu Nirvana é Possível

 Voltar a Pagina Inicial