Porque Jesus se Sacrificou na Cruz?

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Certa vez vi uma reportagem que dizia que a cada 10 pessoas, 1 é psicopata. 

Um psicopata, diferente do que pensam alguns, não são assassinos em série normalmente, mas sim pessoas muito frias que passam em cima dos outros para conseguir o que querem, podem até matar se não tiverem receio de serem presos.

São pessoas que como dizem muitos especialistas, não tem sentimentos para com os outros, apenas alguns poucos sobre si mesmo.

Psicopatas são extremamente frios, manipuladores e não agem da forma que pensam, eles escondem isso.

A maioria das pessoas são egoístas, que são materialistas, também são frios, manipuladores e escondem quem são e o que pensam, mas em um nível menor do que os psicopatas, elas tem algum freio moral, não fariam tudo que os psicopatas fazem.

Tanto os psicopatas, como as pessoas egoístas, eles fazem o mal e gostam do que nós consideramos errados, eles prejudicam os outros para terem o que desejam.

São pessoas que sempre falam e desejam o mal do outros, e um dos motivos disso é porque querem estar acima deles, mesmo que seja um amigo ou familiar.

O ego deseja sempre ser o melhor.

Quando alguém consegue o que ele gostaria de receber, prejudica a pessoas se for possível, e também fica vibrando contrário há ela dia e noite.

Esses dias estive na presença de um iluminado, onde estávamos em grupo, e esse Mestre da Luz começou a falar algo muito interessante. 

Como estávamos falando de Jesus, ele sabiamente nos direcionou a uma reflexão.

Esses Mestre disse, eu não entendo a morte de Jesus, o seu sacrifício, pois as pessoas após a morte dele continuaram ruins.

Esse Mestre continuou falando, Jesus veio para salvar a humanidade, mas ele não entendia isso porque a vida na terra continua cheio de pessoas ruins, psicopatas e materialistas, pessoas que não desejam o bem aos outro, mas sim o muitas vezes o mal, falam mal de todo mundo pelas costas, confabulam para denegrir a imagem de outros, fazem manipulações que prejudicam as pessoas.

Jesus morreu para salvar as pessoas, mas não foi isso que ocorreu, os seres depois que o Cristo faleceu continuaram sendo as mesmas, com suas maldades, seus sadismos, sua esperteza em prejudicar os outros para ter vantagem, em querer tirar proveito de cada situação, em usar e descartar os outros, e mesmo as pessoas que foram batizadas, continuam boas ou más conforme seja sua natureza.

As pessoas boas são infelizmente, nesse momento de nosso planeta, ruins.

Jesus sofreu para salvar a humanidade, mas no Cristianismo, assim como em qualquer religião, as pessoas boas continuam boas, e as más continuam más, e dificilmente mudam.

Então porque Jesus morreu na Cruz?

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana e Mestres Ascensos, Mandalas e Outras Práticas.

 Voltar a Pagina Inicial