Porque os Planetas Alteram suas Fases em Receber Níveis de Espíritos, que Horas são Elevados, e Horas Não

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Para existir o bem, precisa existir o mal, e é exatamente por esse motivo que os planetas disponibilizam períodos em que vivem como locais de provas e expiações.

Os planetas têm horas que se tornam lugares que comportam espíritos somente bons (e são mundos felizes), e horas aceitam que outros maus sejam a maioria (os mundos de provas e expiações).

Nos períodos de provas e expiações, existem espíritos na maioria maus nos planetas, e no momento que se tornam mundos felizes, comportam somente almas boas.

Quando os mundos se tornam lugares felizes, precisam saber dos momentos históricos de sofrimento em que o mau prevaleceu nos planetas, e assim, mesmo distante, mas sabendo da existência do mal, podem ter conhecimento que ele existe.

Por essa razão que não existem planetas que aceitam somente pessoas boas para seus desenvolvimentos espirituais, pois não conheceriam o mal, e isso poderia causar desequilíbrios, então os planetas tem fases, onde horas são mundos de provas e expiações, e horas são locais felizes.

Mas os planetas não passam somente por essas duas fazes, mas existem outras também, como mundo celestiais, que são melhores que e mais felizes que os mundos felizes.

A evolução espiritual é eterna, e nos abrigaremos em diversos locais no nosso processo evolutivo, cada vez indo para realidades melhores.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana, Mandalas e Meditação.

Você também pode se interessar por:

Os Recursos Energéticos e Espirituais que Ajudam os Católicos nas Missas

A Meditação e Misticismo Cristãos, os Níveis de Santidade e as Filosofias Orientais

O Fim de Atlântida e a Arca de Noé – A Mesma Parábola ou Mitologia de um Jeito Diferente

Menu: