Procure não se Importar com o que os Outros Pensam de Você

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

É sempre importante tentarmos não nos preocupar com o que os outros pensam de nós, e isso é libertador.

Ser quem você é, e fazer o que você faz, não fazendo o mal, não burlando a Lei, seja dos homens ou a de Deus, então está tudo beleza.

Nada que encarna é perfeito, esse é um ditado místico muito bom e verdadeiro, e significa que quem não é perfeito, comete erros, falhas, e estamos vivendo continuamente, vida após vida com a principal missão de mudarmos, de nos tornarmos melhores, mas o que você faz, desde que não seja o mal, só diz respeito a você.

E mesmo fazendo o mal, você sofre as conseqüências, mas é importante respeitar do mesmo jeito quem comete atos negativos, pois todos somos filhos de Deus, e em nosso passado, em outras vidas, éramos menos evoluídos e cometíamos atos ruins. Isso acontece com todo mundo, e até com os iluminados, pois hoje eles são seres maravilhosos, mas no passado também foram maus.

Quem faz o mal, vai sofrer as conseqüências da Lei, seja da divina ou humana, mas é importante sempre respeitarmos todos os seres, e nos empenharmos em um caminho de amor que vai fazer com que um dia, amemos a todos, e possamos ajudar a todos também.

Relaxar, saber que você é humano e passível de erros, se aceitar e valorizar o que você é, tudo isso ajuda a você não se importar com o que os outros pensam, pois isso não pertence a eles.

Procure mesmo se libertar do pensamento alheio, muitas pessoas são maldosas, e justamente por isso não merecem nossa preocupação, pois a negatividade é dela, não sua.

Se o outro te faz sentir mal consigo mesmo, ele provavelmente não está sendo bom, esta te julgando e trazendo emoções negativas em você que é do outro, não é seu.

Os nossos sentimentos são muito melhores com a liberdade da independência da opinião alheia, por isso ficamos mais felizes, e por isso justamente é muito melhor e mais vantajoso.

Antigamente as pessoas se preocupavam muito com o que os outros iam falar, a sociedade era muito rígida e tinham regras fortes, e quem falhasse com elas era mal visto e mal falado, o que não é justo, não é verdade?

Mas com o tempo ganhamos mais consciência, então nos tornamos mais flexíveis, e surgiram novos problemas.

A gente deve caminhar sempre para o melhor para nós e para os outros.

Evite coisas que fazem mal a você e aos outros, mas sem se preocupar com os outros.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana, Mandalas e Meditação.

Você também pode se interessar por:

Como ser Feliz

Evangélicos que Destroem e Odeiam a Imagem de Nossa Senhora e Outros Santos

Religiões Dominantes querem te Obrigar a Fazer parte Delas

 Voltar a Pagina Inicial