Quando o Conhecimento sobre o Karma Prejudica sua Evolução

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Tudo o que nos acontece é karma, seja positivo ou negativo, é fruto de nossas ações, do que fizemos no passado, seja dessa vida ou da outra.

Achar que está tudo pré-determinado e não fazer nada é o perigo do conhecimento do Karma, pois precisamos ser autores de nossa vida, desenhar o que queremos no livro da vida, lutar e conseguir para conseguir realizar sonhos, vontades e realizações.

Se você pensa: tudo é karma, então não preciso fazer nada que vou ter o que mereço, isso é paralisante na vida, e se você achar que essa paralisação é o resultado de suas ações do passado, e que nada pode ser feito a respeito, isso faz muito mal.

Na vida temos que correr atrás do que é bom para a gente, e também ajudar os outros.

A própria evolução espiritual é o resultado de nossas ações, do que fazemos para a obter ela, seja a Lei de Atração, meditação, mandalas, mantras, caridade e etc.

Não fique parado na vida esperando seus merecimentos de mãos beijadas, mas faça o bem, isso nos ajuda muito, mas é importante fazermos para beneficiar os outros, não coma mentalidade de recebermos de volta, pois isso tira a evolução que iríamos conseguir com essa atitude.

Corra atrás de autoocnhecimento e sonhos, eles são fruto do nosso trabalho e merecimento, mas não fizermos nada, nada vai acontecer, e esse será nosso karma, mas é muito melhor evoluir e fazer acontecer a nossa vida.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana e Mestres Ascensos, Mandalas e Outras Práticas. .

Textos e Praticas muito importantes:

Unindo Informações e Práticas para Atingir o Nirvana



Exercício do Perdão




Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento

Não Deixe que os Outros te Atrapalhem a Acreditar que seu Nirvana é Possível

 Voltar a Pagina Inicial