Todos São Iguais para Deus, e o que Podemos Tirar de Lição Disso

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Quando falamos em igualdade divina, perante a Deus, é porque ele nos ama igual a todo mundo, não fazendo predileção por qualquer pessoa, seja ela a iluminada que for, ou a degenerada, pois ele criou a todos, todos somos seus filhos, e por mais que ele sempre nos queira ver bem, ele entende os nossos erros, defeitos e circunstancias que passamos na vida.

Deus nos quer ver bem, e para isso acontecer, quanto mais nos desenvolvemos espiritualmente melhor, isso nos faz pensar que ele pode ter mais consideração por quem é mais iluminado, como Jesus, Buda, os Dragões da Luz, os gênios, mas isso não acontece.

Somos iguais aos olhos de Deus a Jesus, Lao-Tsé, Madre Tereza, e também a assassinos, qualquer pessoa por mais má que seja, todos fomos criados pelo Criador de Tudo, assim como ele nos criou, criou tudo.

Se soubermos como, é importante puxarmos as pessoas que estiverem na escuridão, para a luz, pois a luz é uma realidade muito melhor, e quem está na escuridão não consegue enxergar isso, pois como vive nas trevas, só enxerga o que tem nela.

Evoluir é sair de um nível inferir, e ir para outro superior, pois quanto mais elevado, melhor, e um dia seremos muito elevados, mais do que possamos imaginar, e esse é o destino de todos, dos assassinos, malvados, bondosos, pois é isso que aguarda a todos.

É se puxando as pessoas para a luz, ai sim tiraremos elas de uma forma de ser, que criam karmas pesados para si, e levá-los a uma realidade muito mais feliz.

Isso não quer dizer que não deva existir a justiça divina, porque Deus ama a todos, mas tudo o que fazemos, volta, pois é assim que Deus fez as coisas, e como ele é infinitamente sábio, vamos confiar nele.

Pela confiança em Deus, vamos respeitar e aceitar aos irmãos que fazem ao mal, sem achar que eles não devam responder a Lei, seja a divina ou humana.

Vamos respeitar e aceitar as coisas como são, sem deixar que as pessoas ruins se aproveitem da gente ou façam algum mal, e sempre perdoar, e também podemos nos afastar de quem nos faz o mal.

Aceitação e compreensão.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e Energética, Textos para se Iluminar, Nirvana, Mandalas e Meditação.

Você também pode se interessar por:

Os Fundamentos do Infinito e do Progresso Espiritual Eterno

Crenças Limitantes Referentes à Evolução Espiritual

O Caminho do Coração e o Caminho da Mente

Menu: